segunda-feira, 1 de junho de 2015

TV POR ASSINATURA

Angelina Jolie no canal FOX

"Especial aniversário Angelina Jolie", dia 4, a partir das 16h15

Nesta quinta-feira, a FOX preparou dois filmes muito especiais para homenagear a aniversariante do dia, Angelina Jolie. A atriz ficou muito conhecida por papéis de muito sucesso no cinema de Hollywood, como "Salt" e "O Turista", que interpretou maravilhosamente bem.

Completando 40 anos, dois filmes que marcaram a carreira da atriz serão transmitidos no canal, no especial "Aniversário Angelina Jolie". 
Primeiramente, às 16h15, para estrear o especial, Angelina é "Lara Croft: Tomb Raider", com muita ação e magia. Logo em seguida, às 18h, dirigido por Doug Liman, "Sr. E Sra. Smith" chegarão para dominar a telinha da FOX, com o casal mais querido da América.  O especial de aniversário começa a partir das 16h15, quinta-feira, na FOX.

16h15: Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h: Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.







ESTREIA: Disparos

Filme com Caco Ciocler e Gustavo Machado é novidade no Prime Box Brazil

Caco Ciocler e Gustavo Machado (“Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios”) são os protagonistas de “Disparos” (2012, 100’), filme que estreia no dia 4 junho, às 22h, na Sessão Prime Box do Prime Box Brazil. Premiado e elogiado pela crítica, o longa tem uma trama de ação e suspense. A direção é de Juliana Reis.

A história gira em torno de Henrique (Machado), um fotógrafo que, depois de ser assaltado, assiste ao atropelamento (e à morte) do ladrão que o roubou. Mais tarde, ele decide voltar ao local para reaver seu material de trabalho e se depara com a polícia.

Acusado de fugir sem prestar socorro à vítima atropelada, Henrique é levado à delegacia. É aí que entra o personagem de Ciocler, um inspetor de polícia com quem o fotógrafo vai ter que lidar. Tensão e humor se combinam ao longo da narrativa, que se estende por uma longa madrugada. Durante ela, a história central do filme é entrecortada por tramas paralelas.

Além de Ciocler e Machado, “Disparos” conta com Cristina Amadeo, Dedina Bernardelli, Ernani Moraes, João Pedro Zappa, Julio Adrião e Thelmo Fernandes no elenco

Depois da estreia, o filme reprisa no dia 6, às 22h, e nos dias 13 e 29, à meia-noite.


Onde assistir o Prime Box Brazil:

NET TV - 156
ClaroTV - 68
GVT TV - 109
MultiPlay - 110
SimTV – 96

BR Telecom - Via Cabo - 60

Cable Bahia - 96

Cabo Natal - 525

TV SP2 - 52

TV Caratinga - 94


Nenhum comentário: