terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOVELAS

Cresce torcida por beijo gay em "Amor à Vida"
 
Mulher de Mateus Solano torce por beijo gay e diz sofrer preconceito de parentes

Público, elenco e o próprio autor, Walcyr Carrasco, incluem a torcida para que Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) protagonizem o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira, durante o último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar nesta sexta-feira, na Globo.
Tudo vai depender do que a emissora decidirá nos próximos dias. Existe até a possibilidade de a cena ser gravada e permanecer na gaveta, aguardando um aval da direção.
A Globo, que já havia decidido não mostrar o beijo, teria repensado a decisão após avaliar que a maior parte dos telespectadores aprova a cena. Nada que, aliás, já não tenha acontecido no reality show "BBB 14".
Paula Braun, a Rebeca de "Amor à Vida", está louca para ver a cena do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela. A atriz, que é mulher de Mateus Solano, torceu para que o beijo rolasse durante uma cena dos dois nesta segunda-feira (27).
Na cena, Féliz e Niko ficaram com os rostos muito próximos e quase rolou um beijo, mas o ex-vilão resistiu. "Aff cena linda! #BeijaFelix", escreveu Paula.
Em seguida, a atriz desabafou na rede social e disse ser vítima de preconceito até da própria família devido ao personagem do marido. "Coisa chata é ficar recebendo mensagem preconceituosa de primo e parente. #meucu"

Nenhum comentário: