terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BASTIDORES

Após zombar de reabilitação, família quer que Justin Bieber faça terapia

A família de Justin Beiber quer que o cantor volte imediatamente para Los Angeles, onde pretendem convencê-lo a começar um tratamento de psicoterapia. De acordo com o site TMZ, há meses as pessoas próximas vem conversando com ele sobre se internar numa clínica de reabilitação, mas Bieber zomba da ideia e diz que não precisa. No entando, a família acredita que um tratamento com terapia poderia ajudar o cantor com o uso de drogas, bebidas e até sua infância e o que tem causado tudo isso.
A equipe do cantor acredita que os problemas atuais de Justin envolvem principalmente a questão da sua educação no passado e também o fato dele ter se tornado famoso e rico ainda criança.  Pessoas próximas a Justin querem que o juiz mande o cantor para a reabilitação, mas por conta de as questões judiciais em Miami não terem sido tão graves, a Corte pode não decidir por essa sentença. Por outro lado, como o caso foi arquivado como crime, é possível que uma parte do acordo estipulado pelo Juíz seja o pedido para que Justin se interne em uma clínica para tratar seus vícios.

De acordo com o Daily Mail, Justin  está fugindo de sua mãe, Patti Mallete. Uma fonte disse que ela está "extremamente chateada" com a situação do filho e que não consegue contato com Bieber há semanas. "Justin não está ouvindo sua mãe. Ele tem evitado falar com ela e com outras pessoas de sua família", disse a fonte, afirmando que somente o pai, Jeremy Bieber, tem saído com o filho, e estava com o cantor quando ele foi preso. "Ao contrário de Jeremy , Patti é muito preocupada com o filho. Ela está muito triste e preocupada com tudo que vem acontecendo nas últimas semanas".
"As pessoas que estão com ele são influências terríveis, mas ele está perto de completar 20 anos e toma suas próprias decisões. Ele não pode ser forçado a se internar em uma clínica de reabilitação", pontuou a fonte. Sooter Braun, agente de Justin Bieber, se pronunciou pela primeira vez sobre a detenção do cantor na madrugada desta sexta-feira (24).
Por meio de seu Twitter, ele manifestou seu apoio: "@justinbieber amo você e vou agir como alguém que realmente se importa. Isso é tudo o que tenho a dizer. Obrigado a todos que se preocuparam". Pouco depois, Braun disse que teve um "longo dia": "Foi um longo dia. No fim das contas, nós somos definidos pela forma que lidamos com a adversidade. Ame inteiramente nas horas boas e nas ruins".
O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao site Daily Mail que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.









Fãs invadem mansão onde Rihanna está hospedada
 
Cantora está no Rio de Janeiro para fotografar ensaio de moda

De vigília em frente à mansão onde Rihanna está hospedada, na Barra, os fãs têm feito de tudo para se aproxinar da cantora. Um grupo de meninas conseguiu driblar os seguranças e invadiu o condomínio onde está localizada a casa. Uma fã de Curitiba chegou a entrar na área onde fica a piscina e deu de cara com a estrela. A própria Rihanna interveio, pedindo calma aos seus funcionários, quando a menina foi retirada do local.
Logo em seguida, um segurança da cantora foi até o portão para recolher os presentes dos fãs para a cantora. Rihanna desembarcou na manhã deste domingo (12), no Rio de Janeiro. A cantora veio ao país para fotografar um ensaio para a revista Vogue.
Rihanna fez duas exigências para a produção do ensaio: ser fotografada com um jogador de futebol brasileiro e que em sua suíte tenha muito Doritos e Cheetos.
A cantora vai ser fotografada no Pão de Açúcar, no Cristo Redentor e em uma quadra de escola de samba. A Vogue deseja que ela encarne uma mulher “tipicamente brasileira, muito sexy e quente”. O fotógrafo responsável pelo ensaio será Mariano Vivanco, e os cliques estavam agendados para começarem ontem, segunda-feira (13). O ensaio será publicado na edição de maio da Vogue Brasil, na qual Rihanna também estampará a capa.

Nenhum comentário: