terça-feira, 7 de janeiro de 2014

HOT DIVIRTA-CE

Sexo no Big Brother Brasil 14

 Já inauguraram o edredom da edição 2014 do Big Brother Brasil. Veja o vídeo que postaram no Youtube com os chamegos "quentes" trocados por Franciele e Diego

O clima entre Franciele e Diego dentro da casa do “BBB14″ pegou fogo. Debaixo do edredom e com a luz do quarto Sibéria ligada, os confinados foram filmados pelas câmeras enquanto faziam sexo. No vídeo, é possível ver a movimentação dos dois e os gemidos de Fran.



  






Antes mesmo de estrear a 14ª edição, vazam na internet vídeos íntimos de dois participantes do Big Brother BR

Os 'brothers' Roni e Clara já aparecem nus em fotos e vídeos

Foi só a lista com os 20 participantes do "Big Brother Brasil 2014" ser divulgada para um suposto vídeo íntimo do modelo Roni Mazon de Oliveira começar a circular na net. Nas imagens, um moreno bem parecido ao modelo se masturba em frente a webcam. As imagens foram parar em uma página no Twitter. Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou nu em um dos trabalhos.
Roni tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha desde os 20 anos. Ramirez Allender, que conhece Roni há sete anos e mora com ele e mais dois amigos em São Paulo há um ano, afirma que nenhuma participante faz o perfil dele. “Mas vamos ver, né? Às vezes ele bebe um pouco a mais e aparece com cada tranqueira (risos)”, brincou. Ramirez também garantiu que o amigo é heterossexual e pegador. “Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay. É mulherengo, pegador, mas no ano passado até tentou conseguir uma namorada, mas é um cara difícil”, contou.
Ainda segundo o amigo e colega de apartamento, Roni entrou para o ‘BBB14’ focado em levar o prêmio e ajudar a família – o pai é caminhoneiro e a mãe dona de casa, ele ainda tem duas irmãs, sendo uma adotiva. “A situação da família não é tão ruim, porque são todos trabalhadores, mas as coisas também não são fáceis”, explicou Ramirez. “Graças ao trabalho, Roni conseguiu reformar a casa da família em Iacri, recentemente. Ele quer dar uma vida melhor para todos. Ele é muito família”, completou.

Outro suposto vídeo pornô de uma participante do "Big Brother Brasil 2014" tem causado polêmica nas redes sociais. Diversos internautas começaram a compartilhar nesta terça cenas íntimas de uma loira turbinada, nem parecida com Clara Aguiar.
Publicado na rede em um site adulto, o vídeo mostra uma loira fisicamente parecida com a nova BBB, que se intitula como Barbie Wild, protagonizando cenas quentes em frente sua webcam.
A produção do "BBB14" ainda não comentou nada sobre os vídeos, nem desmentiu os boatos.





Ex-"BBB" Jonas Sulzbach fala sobre vídeo íntimo de Roni Mazon

Como já é de costume, o "Big Brother Brasil" seleciona um brigão, uma miss e um gato sarado. E como sempre, caí na internet um videozinho erótico-íntimo de algum participante. Mas dessa vez, dois candidatos ao prêmio milionário terão que superar as gravações que eram para se manter secretas.

O modelo Jonas participou do "Big Brother Brasil 12" e também teve que contornar o vazamento de seu vídeo íntimo Roni Mazon, do "BBB14" tem seu vídeo íntimo vazado na internet No" Big Brother Brasil 14", Roni Mazon promete mostrar sensualidade e conquistar o público feminino O "BBB14" Roni Mazon é modelo e já trabalhou com o ex-participante Jonas
Quando foi anunciado os nomes dos 20 brothers que habitariam a casa mais vigiada do Brasil, todos começaram a procurar informações sobre eles. Pois bem, um vídeo da sister Clara e outra do boy magia Roni foram descobertos. Nas gravações, eles aparecem exibindo sua intimidade para a câmera.
Quem também passou por um caso parecido foi o ex-"BBB" Jonas Sulzbach. O modelo, que também é amigo de Roni, falou sobre o caso. "Não vi o vídeo e não posso afirmar se é mesmo ele. Mas posso dizer que passei por uma situação parecida enquanto estava na casa, e superei. Pode ser que ele tenha enviado o vídeo para uma pessoa, em caráter reservado, e ela acabou deixando vazar. Aconteceu comigo", relembra ele em entrevista ao blog do programa.
Jonas conheceu o integrante da décima quarta edição do reality durante alguns trabalhos. "Ele é uma pessoa muito serena, um cara bacana, que nunca decepcionou a mim, e nem a ninguém do nosso círculo de amizades. É um cara de muito bom coração", conta um dos musos do programa, que ainda completa: "Acho que ele vai representar muito bem a ala masculina. Assim como eu, Roni também gosta muito de mulher".

CLIQUE AQUI e veja os dois vídeos de Roni Mazon, do BBB14, pelado na webcam










A stripper que é anunciada como empresária na Globo
Uma amiga de Clara Aguilar, nova participante da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, confirmou que a empresária, de 25 anos, trabalha como “camgirl” — ela faz e vende vídeos eróticos na internet.
Na profissão, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, "Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho.
A produtora Alyne, conhecida como Ly, conheceu Clara há cerca de 4 anos e garante que ela nunca escondeu de ninguém que era “camgirl”:
— Ela tinha um perfil no Facebook que era pessoal dela, mas criou outro com um codinome “Jessy Summers”, para os seus “clientes”, onde postava fotos nua, publicava os links para os seus vídeos, enfim, fazia o seu "marketing", pois só quem pagava poderia ter acesso às suas sextapes e vê-la online.


Há cerca de dois anos e meio, Clara foi morar em Las Vegas. Foi lá que ela conheceu o atual marido, o francês Fabian, com quem tem um filho de 1 aninho, Max.
— Algo que ela também nunca escondeu é que sua situação financeira era muito boa. Estava sempre postando fotos em viagens, fora do país, em Las Vegas, com carros de luxo — conta Alyne.
No blog "Barbie Wild XXX", a BBB explica como pode ser contratada: "Meus shows na câmera custam US$ 25 por 45 minutos". Na descrição, ela conta: "Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem vindos!".
Melhor amigo de Clara, Edu Rox, de São Paulo, conta um pouco sobre a personalidade de Clara.
— Nos conhecemos há uns seis anos, através de um Fotolog. Na época, esse negócio de Fotolog bombava! (risos) — lembra ele, que completa: — Temos os mesmos gostos. Somos fãs de rock e trabalhamos juntos nas baladas como DJs.
Segundo Edu, que é padrinho de Max, Clara vai se manter fiel a Fabian na casa.
— Por mais que não pareça, ela é uma pessoa tímida. Ela é extremamente assediada na noite, mas sempre se comportou muito bem, sempre se manteve fiel. Saímos muitas vezes juntos, e eu nunca a vi fazendo alguma coisa errada.
Segundo Edu, Clara estava em São Paulo visitando a família desde agosto:
— Ela ia voltar para Las Vegas agora em janeiro, já estava com a passagem comprada. Mas aí o pessoal do "BBB" chegou na casa dela e perguntou: "Vai ou não vai?" E ela foi! Sempre foi o sonho dela participar do programa. Clara acompanhava mesmo, assinava o pay-per-view e tudo.
Para o amigo da nova sister, o grande trunfo dela é ser autêntica:
— Ela não se preocupa com a opinião dos outros! E isso vai ajudá-la.

 CLIQUE AQUI e veja vídeo de Clara, do BBB14







+ TELEVISÃO

BBB 14: "Eu dei aquela olhada e vi que era grande", diz Aline após flagrar Diego nu 


Recém-confinado na casa do "Big Brother Brasil 14" (Globo), o publicitário Diego Grossi,31, demonstrou estar bem à vontade no programa.
Na madrugada desta quarta-feira (15), o carioca ignorou a presença das câmeras na casa e tomou banho sem sunga, aparecendo nu.
Após ser flagrado por outros participantes que entraram no banheiro, Grossi revelou estar constrangido e colocou a sunga novamente, mas sem perder o bom humor. "Como vou tomar banho de sunga? Até desdobrar tudo", brincou ele.
Detalhes a respeito do físico do publicitário não passaram despercebidos.
Aline,33, que conversava com Clara, Vanessa e Amanda a respeito dos rapazes da casa, revelou que viu Grossi pelado.
"Eu dei aquela olhada e vi que era grande", contou a gaúcha às participantes.

Nenhum comentário: