segunda-feira, 2 de julho de 2012

TELEVISÃO

Esquadrão da Moda terá cabine no Shopping Market Place

Ação leva programa de estilo para Shopping e promete orientar o público sobre o que vestir


Entre os dias 13 a 19 de julho, o programa Esquadrão da Moda, exibido no SBT, montará uma ação no Shopping Market Place. Com o intuito de orientar as pessoas sobre estilo, uma personal stylist estará dentro de um box avaliando o look dos interessados em saber se estão na moda. A ação acontece no Piso Térreo, das 13h às 20h.

Para ouvir as dicas, os convidados devem se posicionar em frente ao espelho do box e esperar uma sinalização que dirá se o look está adequado ou não. Basta o participante da ação colocar o fone de ouvido que está disponível ao lado do espelho e ouvir as dicas da profissional.

No ar desde 2009, o Esquadrão da Moda é apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino e ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. O programa vai ao ar aos sábados às 20h15.







Elenco de Carrossel enfrenta os desafios do Cante Se Puder nesta quarta, 11 de julho

Quem vai dar uma passadinha no palco para  torcer pelo seus pupilos é a professora Helena interpretada por Rosanne Mulholland

O Cante Se Puder da próxima quarta-feira, 11 de julho, “as 22h45 está mais que especial. O as crianças da novela Carrossel se enfrenta nos times de meninos versus meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo às ordens para não levar bronca da diretora da Escola Mundial.

No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayalá. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia.

Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina,e Maísa Silva , a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse  e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas.

Ela vai assistir de camarote a criançada sujar o uniforme e se divertir nos rounds decisivos do programa. Nany People, Nahim e Lola Melnick dão o voto e dizem quem passa de ano e fatura até  R$10 mil  na roda do dinheiro.

Cante Se Puder vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h45.







Estreia "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" com Carlos Nascimento 

Programa vai ao ar na próxima quarta-feira, às 23h30 

Nesta quarta-feira, 11 de julho, às 23h30, o SBT estreia o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. O projeto, que conta com 12 edições, terá a apresentação de Carlos Nascimento e a direção de Michael Ukstin. “É uma oportunidade de conhecermos a história de grandes personagens brasileiros e dar a eles o destaque que tanto merecem”, diz Ukstin. Mais do que um programa de televisão, trata-se de um grandioso debate nacional capaz de mobilizar o país para responder a uma única pergunta. Para Nascimento, "apresentar O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, um programa de sucesso mundial, é uma grande oportunidade. Ao mesmo tempo uma honra e uma demonstração de confiança do SBT que eu agradeço e espero retribuir à altura", afirmou ele.

Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Na Inglaterra, Winston Churchill saiu vencedor. Os italianos elegeram Leonardo da Vinci. Nelson Mandela foi o mais votado na África do Sul. O mesmo prêmio dado à Salvador Allende no Chile e Charles de Gaulle na França.

Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram mais de 1 milhão de votos únicos. Porém, isto foi só o começo. Nesta nova etapa, os telespectadores conhecerão os 100 mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público.

O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

O programa Aventura Selvagem, que era exibido às quartas-feiras, 23h45, passará a ocupar o horário das 18h na grade de sábado, a partir do dia 14 de julho.










"Uso óculos escuros pela timidez", diz Falcão no De Frente Com Gabi

“Eu me considero um brega que tem a visão do rock.” diz o humorista


No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 8 de julho, Marília Gabriela entrevista o irreverente cantor Falcão. Nascido no interior do Ceará, ele é conhecido por seus figurinos espalhafatosos e coloridos e suas canções bem-humoradas. Falcão também é compositor e arquiteto e vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua história de vida, seus gostos musicais e outras curiosidades.



Marília Gabriela recebe as cantoras Zizi e Luiza Possi nesta quarta

Foto: Carol Soares / SBT

O programa De frente com Gabi recebe nesta quarta – feira, 04 de julho, à 00h30 as cantoras Zizi Possi e Luiza Possi. Mãe e filha virão ao programa para falar sobre suas carreiras, sobre a relação de ambas com a música, suas afinidades e diferenças e as particularidades da vida em família.

Confira as melhores frases da entrevista:

Zizi
    “Na minha conta tivemos muito pouco atrito.” (Sobre a relação de mãe e filha)
    “Eu tinha muito medo em ter filha mulher, pelo relacionamento que tive com a minha mãe.”
    “Quando a Luiza nasceu eu percebi que podia amá-la sem limites.”
    “Eu nunca vi Luiza e eu na mesma faixa, temos maturidades diferentes.”
    “A minha relação com música é de total segurança.”
    “Nunca vi Luiza como ameaça.”
    “A minha musicalidade e minha voz nasceram comigo.”
    “Envelhecer não é fácil.”
    “Fiquei seis meses internada.”
    “Eu só entro na vida da minha filha quando vejo um perigo eminente ou sou convidada a entrar.”
    “Em agosto gravarei outro DVD que se chama “Tudo se transforma.”

Luiza
    “Eu comecei a amar a minha mãe com 12 anos.”
    “Nós sempre fomos muito cúmplices.”
    “Eu sempre tive banda, desde os 13 anos.”
    “Minha mãe sempre foi uma pessoa de muita energia.”
    “Eu tenho que honrar a minha mãe e minha família.”
    “Eu sempre chorei nos shows da minha mãe, desde que nasci.”
    “Eu tenho tendência a exageros.”
    “A vida vai pressionando a gente, até percebemos que temos que tomar outro caminho.”
    “Aos 21 anos fui morar no Rio.”
    Eu adoro televisão, sempre gostei muito.”

    De frente com Gabi vai ao ar quarta – feira, 04 de julho, à 00h30, logo após o Aventura Selvagem.

Nenhum comentário: