quinta-feira, 5 de julho de 2012

INTERNET - INFORMÁTICA - GAMES

BoaCompra participa da Brasil Game Show 2012 com Order of Magic

O BoaCompra, empresa do grupo UOL especializada em jogos online, vai apresentar o RPG massivo Order of Magic na Brasil Game Show

 A Maior Feira de Games da América Latina acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dentro de um dos maiores Centros de Convenções do país, os gamers poderão conhecer detalhes sobre Order of Magic, desenvolvido pela Rosigra e localizado pelo BoaCompra. O estande será customizado com mapas, de acordo com o ambiente do jogo, e terá computadores com contas já logadas para que os visitantes testem o título e concorram a brindes.

Adquirido pelo grupo UOL, o BoaCompra  oferece serviços integrados de comercialização de créditos e localização de jogos. O fato de ser a única empresa a unir os dois serviços, lhe propiciou uma rápida expansão do Brasil para os mercados latino-americano e europeu.


Dentro dos serviços prestados, destacam-se  o acesso a métodos locais de pagamento em todos os países onde atua, e o suporte no idioma local.

Na Brasil Game Show, os gamers poderão conferir estas e outras novidades. O segundo lote de ingressos já está disponível no site oficial do evento www.brasilgameshow.com.br por R$25,00 a meia-entrada, válido até o dia 31 de Julho. A compra pode ser feita através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito Visa/Master. Também são vendidos Passaportes, que dão direito a todos os dias de Feira e uma camisa oficial do evento, e Ingressos VIP, que além destes, também permite a entrada na Área Business. Novidades e promoções também na página do Facebook ww w.facebook.com/BrasilGameShow .


Sobre a Brasil Game Show (BGS)


A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow .

A lista de Patrocinadores, Expositores e Parceiros já confirmados pela organização do evento inclui Sony, Microsoft, Riot Games, Warner, EA, Codemasters, Ecogames, Axeso5, Travian, Alcatéia, House Games, BoaCompra, Grupo Editorial Record, Razor Games, MTV, 1337 Entertainment, ESPN, Editora Europa, The Castle Builder, 3D Voyage, Action Prime Games, Insane media, You Game, Gaz Games, Extinto Gamer, Casa do Pão de Queijo, Ratto Games, THS Games, Incomm, Cogumelo Corp, Aiyra, Febrajoga, Atlas Game Tech, Hostnet, Nano Games, Revista Start Playstation, Nintendo Blast, Revista Arkade, Cosfantasy, Game Show, myPSt, Revista PS3W, Revista X360, Girls of War, RBitencourt, Grupo Game Sênior, Main Quest, Falando Nisso..., Game Play, Shuffle blog, Game is Nice, Reli Games, Beat 98, Novotel Center Norte, Novotel Jaraguá, Ibis Budget Hotels, Mercure Nortel e São Paulo Turismo.

Nenhum comentário: