segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRIBO ELETRÔNICA


Astro da música eletrônica mundial, DJ Astrix volta a Fortaleza

Jornal O Estado e Blog Divirta-CE levam você a melhor balada do fim de semana, próximo sábado na barraca Biruta (Praia do Futuro)


Comemorando seis anos de sucesso no cenário da música eletrônica, o núcleo Underground Brasil celebra a data em grande estilo, com a presença do maior nome do Psytrance Full-on mundial, o DJ israelense ASTRIX. O evento acontece dia 28 de julho, na Barraca Biruta, na Praia do Futuro, com o plano de fundo deslumbrante do mar da capital cearense. E é esse cenário paradisíaco que promete deixar o público em plena sintonia com a natureza, embalado ao som do melhor da música eletrônica internacional. Além de Astrix, o evento terá os sets dos melhores DJs da cena local, como Thiago Feitosa, do True House Project, Diego Grecchi e lives de Shekinah, Earthspace, dentre outros.
O Jornal O Estado e o blog Divirta-CE irão sortear cinco pessoas que ganharão um par de ingressos para a festa Underground Brasil, com Astrix, na Biruta, no próximo sábado. É só enviar uma frase para o email caderno2@gmail.com ou cultura@oestadoce.com.br dizendo o país de origem de astrix, sua especialidade na música eletrônica e porque você quer ir nessa festa – as cinco melhores respostas ganharão o par de ingressos de pista do evento. O resultado irá sair com os nomes dos ganhadores no blog Divirta-CE (www.divirta-ce.blogspot.com) e no site do Jornal O Estado (www.oestadoce.com.br), sexta, às 17h.
O núcleo Underground tem a proposta de levar o melhor da música eletrônica nacional e internacional por onde passa. A cada edição, o evento supera as expectativas e recebe um público de 2 a 4 mil pessoas.  As edições da Underground acontecem, em sua maioria, em grandes hotéis e praias,  sempre com os TOP DJ mundiais. Nas últimas edições o núcleo trouxe à Fortaleza: OBI a.k.a Tobias Luke, o mestre do Acid Techno: Dave The Drummer, Chris Liberator, dentre inúmeras atrações nacionais e internacionais, fazendo o público dançar sem parar até o outro dia, admirando os mais paradisíacos cenários naturais. Com tanta autencidade, não podia ser diferente, o evento único tem dado o que falar em todas as edições, por trazer os melhores nomes do mundo da atualidade e por estar sempre em destaque na mídia.




Em seus 12 anos de carreira o israelense Avi Shmailov, mais conhecido como Astrix, conquistou uma legião de fãs e se tornou uma das maiores referências do Trance no mundo da música eletrônica. O resultado de seu sucesso foi uma longa série de turnês ao redor do planeta, fato que limitou seu tempo para entrar nos estúdios e alcançar a perfeição que sempre busca em suas produções. O show em Fortaleza promete ser histórico e será marcado pelos hits tocados nas pistas do mundo inteiro.



SERVIÇOS:

LINE-UP
23:00 - Thiago Feitosa (T.H.P)
01:00 - Pedro Freire (Underground)
02:00 - Edy MVS (Zonavibe)
03:00 - Shekinah LIVE (Nuact)
04:00 - ASTRIX DJ Set (Carambola)
05:00 - ASTRIX LIVE (Carambola)

06:00 - Diego Grecchi (Underground)
07:00 - Tici Rocha (Underground)
08:00 - Pablo RST (Heaven)
09:00 - Earthspace LIVE (Nuact)
10:00 - André PJ (Cosmic)



Ingressos: Pista (1º lote) R$ 40,00 - Camarote (1º lote) – R$ 60,00


Pontos de vendas:
Sorveteria Fredíssimo (Iguatemi)
Açaí do Jojó (Praia do Futuro)
Chilli Beans (Open Mall / Via Sul / Benfica / North Shopping)
VIAGENS.COM (Torre Del Paseo, Sl. 603)
No cartão ingressos na www.bilheteriavirtual.com

Mais informações: (85) 8560.3077

Nenhum comentário: