quinta-feira, 5 de julho de 2012

HOT DIVIRTA-CE

Para brincar e se “divertir”

Vibradores estão cada vez mais criativos e ganham formatos e designs surpreendentes

A Adão e Eva Toys é, hoje, a empresa mais criativa e inteligente do mercado sensual. Sempre atenta às tendências do mercado erótico e sensual, a mesma vem apresentando lançamentos que deixam homens e mulheres boquiabertos.

A bola da vez são os vibradores em forma de bonecos. Quem vê não imagina sua real função.Além de vibradores, os “bonecos” podem ser usados como enfeites, sem ninguém suspeitar.Com diversos tipos de bonecos, o vibrador é usado para estímulos e penetração diferenciada, tanto na vagina, clitóris e ânus.

Disponíveis em quatro modelos: Guarda Real, Marinheira, Cowboy e Enfermeira, o “brinquedinho” é pequeno e dá para ser levado na bolsa, sem levantar nenhuma suspeita.Engraçadinho e funcional, o vibrador ainda garante a alegria e satisfação de quem usa.Fabricado em plástico rígido, ele é super higiênico, podendo ser higienizado a qualquer hora.

Você vai se divertir!

Preço:R$ 39,00
Mais informações – www.adaoeevatoys.com.br

Onde encontrar:

Karicia – www.karicia.com.br
Erotic Toys - www.erotictoys.com.br
Eros Mania - www.erosmania.com.br
Click SexShop - www.cliquesexshop.com.br
Sensual Sexshop - www.sensualsexshop.com.br
Pecallie Moda Íntima - www.pecallie.com.br
Sex Shop Facil - www.sexshopfacil.com.br











Jontex inova nas novas embalagens com simbologias que arremetem ao Kama Sutra

A linha de preservativos Jontex conta com novos produtos para proporcionar novas sensações à dois aliados à proteção e ao conforto de sempre

Jontex acredita que o preservativo, além de um produto que auxilia na prevenção de doenças e no controle de natalidade, pode ser um acessório sexual que estimula os casais a explorarem os prazeres da intimidade, sendo utilizado no dia a dia para criar novas e diferentes experiências. Por essa razão, a marca acaba de relançar sua linha de produtos, trazendo inovações que vão estimular a descoberta e o erotismo a dois.

Entre as novidades está o novo Jontex Marathon, preservativo lubrificado com efeito retardante. Jontex aposta também em uma linha extra large: Jontex Acqua XL, com aroma de hortelã que garante uma sensação gostosa e refrescante, Jontex Lubrificado XL, que proporciona maior conforto durante a relação, e Jontex Sensitive XL, com menor espessura, que oferece maior sensibilidade ao casal.

As embalagens também estão mais modernas e sofisticadas. Cada nova embalagem possui uma cor e um símbolo sexual exclusivo que remete de maneira sutil e extrovertida às posições do livro Kama Sutra. Em Jontex Lubrificado, o consumidor irá encontrar a posição “pêndulo”, enquanto em Jontex Confort Plus, o símbolo se refere à “roda da fortuna”. “Sexta postura” é a posição sugerida na embalagem de Jontex Sensitive e, “a glória”, em Jontex Ultra. Já Jontex Sensation e Jontex Marathon trazem estampados os símbolos “a colher” e “medusa”, respectivamente. Por último, a embalagem de Jontex Acqua apresenta a posição “parafuso”.

Jontex não para por aí e apresenta também outra novidade aos consumidores: o lubrificante íntimo Jontex Gel, indicado para casais que buscam uma relação sexual ainda mais confortável e prazerosa. Com fórmula à base d’água e não agressiva à pele, o novo gel não é gorduroso, não tem cheiro e não mancha a roupa, podendo ser usado em conjunto com preservativos.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Jontex, com as novidades, a marca busca se reposicionar no mercado, sugerindo uma nova proposta de sexualidade. “Nosso mix de produtos mostra que sexo seguro pode estar acompanhado de prazer e diversão, valorizando a satisfação mútua e a igualdade sexual entre homens e mulheres”, diz. O objetivo é consolidar Jontex na descoberta e erotismo a dois, tornando o encontro ainda mais prazeroso e único. “Além de Jontex Marathon e as três variantes na versão XL, desenvolvemos um gel lubrificante à base d’água, que não irrita a pele”, finaliza a executiva.

Nenhum comentário: