terça-feira, 6 de abril de 2010

BELEZA

Linha Zincell: exclusivo para peles oleosas e com tendência à acne

Ter pele oleosa dá trabalho. O rosto vive engordurado e os poros, por sua vez, ficam dilatados, o que abre espaço para o surgimento de cravos e espinhas. A Linha Zincell, por isso, é a única que contém Orgazin®, exclusiva forma de zinco 100% orgânico obtido de fontes naturais, que penetra mais na pele, e Ácido Salicílico, um beta-hidroxiácido capaz de desobstruir os poros e prevenir a formação de cravos e acne.

Diante da escassez de produtos adequados no mercado brasileiro para tratamento da pele oleosa e acneica, a empresa italiana ADA TINA, especializada em produtos dermocosméticos de alta tecnologia, apresenta a linha Zincell, composta por sabonetes matificantes e esfoliantes; loções matificantes e adstringentes, além do Zincell Face, que é um gel para controle e prevenção da oleosidade e outro sabonete bastante diferenciado, o Glico Soap, com Ácido Glicólico, que é normalmente usado como peeling químico por dermatologistas para reduzir rugas, cicatrizes de acne, hiperpigmentação e melhorar outras várias condiçoes da pele. (Veja abaixo, mais detalhes de cada produto da linha Zincell)

Já é comprovado que pele oleosa produz uma quantidade maior de sebo, o que a deixa gordurosa, com brilho desagradável e com o processo de formação da acne acelerado. Desta forma, segundo o professor de Cosmetologia, diretor do IPUPO, consultor em desenvolvimento de cosméticos e coordenador da pós-graduação e MBA em cosmetologia da Unicastelo, Maurício Pupo, a linha Zincell é a única que apresenta na sua formulação o Orgazin®, ou seja, zinco orgânico obtido de uma levedura que, desta forma, penetra mais, além de ser melhor absorvido, diferente do zinco inorgânico que não penetra na pele.

“O complexo Zinco-Oligossacarídeos possui ampla ação nos cuidados da pele oleosa, equilibrando a secreção sebácea, mais ainda reduz o brilho e a vermelhidão da pele. O zinco age também no folículo piloso, ou seja, na glândula onde é produzida a oleosidade. Cada folículo piloso tem anexado a ele uma glândula sebácea. O zinco orgânico, portanto, também atua neste folículo, impedindo que a oleosidade chegue à superfície da pele”, explica o professor, que ainda lembra que nenhum dos produtos da ADA TINA contém Parabenos, ou seja, um elemento presente na grande maioria dos cosméticos que, segundo estudos, o seu uso pode estar associado ao aumento da incidência de câncer de mama.

A linha Zincell possui em sua formulação a poderosa Água Thermal, uma das águas mais ricas do mundo, com 2.185 miligramas de sais minerais por litro como o Selênio, poderosíssimo agente mineral que combate os radicais livres, o Silício, com sua extraordinária ação de estabilizar a matriz dérmica, e o Súlfur, um potente agente mineral que fortalece o processo de renovação celular. “A linha ADA TINA é bem aceita pelos consumidores porque todos os produtos seguem fielmente o primeiro princípio da empresa: respeito total à pele”, diz Pupo.

A pele dos homens é mais oleosa e mais espessa – tudo graças à ação da testosterona, o hormônio masculino. Além disso, ela possui mais pelos e maior número de glândulas sebáceas. Por isso, o público masculino pode usufruir de toda a linha Zincell, sem qualquer tipo de contraindicação. “Faço a utilização diária dos produtos. Eles diminuíram instantaneamente o sebo cutâneo do meu rosto, além de ter proporcionado uma pele menos oleosa e brilhante a cada utilização”, comenta o comerciante Arnaldo Santiago.

Conheça a linha completa:

ZINCELL® MATTE SOAP - Sabonete matificante com zinco orgânico

Indicação: Limpeza das peles oleosas e com tendência a acne.
Contém: Zinco 100% orgânico + Ácido salicílico
Uso: Usar diariamente para lavar a pele



ZINCELL® EXFO SOAP - Sabonete esfoliante com zinco orgânico

Indicação: Desobstrução de poros, limpeza e esfoliação das peles oleosas e com tendência a acne.
Contém: poliesferas esfoliantes + Zinco 100% orgânico + Ácido salicílico
Uso: Usar diariamente para lavar a pele massageando com cuidado.



ZINCELL® MATTE ACTIVE - Loção matificante com zinco orgânico.

Indicação: Controle prolongado da oleosi-dade excessiva da pele.
Contém: Sílicas absorvedoras + Zinco 100% orgânico + Ácido Salicílico
Uso: Aplicar em toda a face após limpeza e adstringência.



ZINCELL® MATTE LOTION - Loção adstringente com zinco orgânico.

Indicação: Limpeza profunda das peles oleosas e com tendência a acne.
Contém: Zinco 100% orgânico + Ácido salicílico
Uso: Aplicar com algodão após limpeza da pele.



ZINCELL® FACE- Gel Fluido para controle e prevenção da acne.

Indicação: Cuidado intensivo das peles com tendência a acne e oleosidade excessiva.
Contém: Zinco 100% orgânico + Zinco-Oligossacarídeos + Ácido salicílico
Uso: Aplicar pelo menos 2 vezes ao dia, após a limpeza e adstringência.



ZINCELL® GLICO SOAP - Indicação: Peles Oleosas e com Tendência à Acne
Contém: 10% de Ácido Glicólico + Zinco 100% Orgânico + Ácido Salicílico
Segurança: Ph Controlado
Uso: Usar Diariamente para lavar a pele. Uso Diário



ADA TINA

Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, que atua em total sintonia com a pele.

A ADA TINA produz seus cosméticos mediante os rigorosos protocolos de segurança da União Européia, da qual a Itália faz parte, atendendo à regulamentação mais avançada do mundo em produtos cosméticos. A empresa adota o conceito Lifeconcept, que representa um verdadeiro avanço no Brasil. Por essa determinação, ADA TINA, fundamentada igualmente nas cores italianas:

1- Verde: Elegeu o verde como seu primeiro princípio, que indica o respeito à natureza e ao planeta, adotando matérias-primas ecocertificadas, de fontes naturais e renováveis, livres de impurezas e sempre de fontes vegetais;

2- Vermelho: O vermelho como segundo princípio e que indica o respeito à fauna, ou seja, as matérias-primas não são testadas ou derivadas de animais.

3- Branco: O branco como terceiro princípio, que indica seu profundo respeito à pele humana, livre de conservantes como parabenos, benzofenonas, uréia e outros ingredientes que possam agredir a pele ou a saúde humana.











Dermage lança o IMPROVE C, uma mousse antiaging enriquecida com vitamina C

O processo de envelhecimento tem sido uma das grandes preocupações da população atualmente. Devido a este fator, as pessoas estão recorrendo cada vez mais cedo aos produtos cosméticos para prevenir e tratar as linhas de expressão e rugas finas.

Já está constatado que por volta dos 20 anos começam aparecer os primeiros sinais do tempo. Surgem marcas muito fininhas, principalmente ao redor dos olhos e da boca. E é nesta fase que os tratamentos priorizam a prevenção contra o envelhecimento.
Seguindo estes conceitos de prevenção e cuidados, a Dermage está lançando o IMPROVE C, mais um produto que fará parte da linha IMPROVE já existente. Este produto traz um diferencial quanto ao seu meio de apresentação. Na forma de mousse, tem textura leve, suave e promove uma delicada e completa absorção pela pele. Entre todos os princípios ativos, destaca-se o uso da Vitamina C pura, altamente estável, que age na prevenção e redução de sinais de envelhecimento cutâneo.

Indicação: IMPROVE C é indicado para tratamento e prevenção das primeiras rugas e linhas finas. Pode e deve ser usado por mulheres de qualquer idade e com qualquer tipo de pele, inclusive as mais oleosas.

Princípios ativos: Vitamina C, Retinol e Vitamina E

Ação do Produto: Devido a sua forte ação oxidante, a vitamina C atua neutralizando os radicais livres, componentes que atuam acelerando o processo de envelhecimento da pele.

Benefícios:
- Diminui o aparecimento das rugas e das linhas finas;
- Luminosidade e viço à pele;
- Aparência jovem e sedosa;
- Promove a hidratação.

Resultados Comprovados: Diminuição significativa na intensidade das rugas em 100% das voluntárias*

* Estudo realizado por laboratório autorizado pela Anvisa
PREÇO: R$ 118,00
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 ou www.dermage.com.br

Sobre a Dermage

Empresa brasileira especializada no segmento de dermocosmética, a Dermage é reconhecida pelos dermatologistas, e pelo público em geral, com base no alto padrão de qualidade de seus produtos e na constante busca por inovação e eficácia.

O portfólio de produtos Dermage conta hoje com mais de 100 produtos nas linhas rosto, corpo, solar, capilar e make-up. Os produtos são produzidos com tecnologia de ponta e matérias-prima de última geração, e são submetidos a rigorosos testes de eficácia e segurança, sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise.

Fundada em 1990, a Dermage tem hoje mais de 34 lojas em todo o Brasil, além estar presente em mais de 74 lojas multimarcas nas principais cidades do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linha ADA TINA é no Diabetic Care, acesse: http://www.vivabemcomdiabetes.com.br/SubCategoria-Ada-Tina-62.aspx