Del Paseo Fashion Day
Claudio Silveira fez o lançamento da nova edição do Dragão Fashion em evento de moda no Shopping Del Paseo
Moda, cultura, arte e gastronomia estiveram em evidência no Mall do Shopping Del Paseo. No dia 14 de abril aconteceu no shopping a 2ª edição do Del Paseo Fashion Day, com programação feita com estilo e produção de Cláudio Silveira. Desfiles com marcas presentes no shopping, Exposição Dragão Fashion 2010 e música foram atrações do evento. A novidade dessa edição é a parceria com o 11º Dragão Fashion Brasil (DFB), que conta com ação exclusiva dentro do Del Paseo.
A participação do Dragão Fashion Brasil nessa edição acontece com a exposição de peças confeccionadas por dois estilistas cearenses que são a cara do DFB: Mark Greiner e Lindebergue Fernandes. 24 manequins com criações dos dois designers serão exibidas ao público no piso L1. O horário de visitação é das 10h às 22h e segue até o dia 28 de abril. Além disso, houve uma pré-estreia exclusiva do evento com coquetel para convidados logo após o último desfile. A ação utiliza o respaldo e a imagem positiva do evento na sociedade como elemento impulsionador do Del Paseo Fashion Day.
As coleções de Outono/Inverno de moda adulto, infantil, praia e acessórios estiveram na passarela do Del Paseo Fashion Day. As marcas Dili Bili, Bloom, Meio Tom, Lis e Jef exibiram suas apostas para a estação. O DJ Gilvan Magno fez a trilha sonora dos desfiles.
Fortaleza ganha novo shopping: Pátio Dom Luis
Shopping terá duas salas decinema; DIVIRTA-CE conferiu a festa de inauguração - veja as fotos (e flagras)!
Ambiente moderno e aconchegante com um mix de lojas diferenciado e serviços variados localizado em um dos redutos mais charmosos da cidade. Assim será o shopping Pátio Dom Luis, aberto ao público desde o dia 7 de abril, oferecendo uma opção diferenciada de lazer e compras em Fortaleza.
Destaque para a forte praça de alimentação, com novos e conceituados nomes da gastronomia, assim como para as quatro âncoras: Lojas Americanas, a primeira loja “premium” da Rabelo, a Delicatessen Empório do Pão e o Arcoplex Stadium, que está previsto para abrir a partir de junho deste ano com duas salas de cinemas.
O shopping conta com 62 lojas especialmente selecionadas, entre marcas tradicionais do mercado e exclusivas. Nomes como Água de Coco, Ortobom, Casablanca Turismo e Hembra Stilo, além de uma forte praça de alimentação com conceituados títulos da gastronomia, fazem parte do novo empreendimento.
Entre as delícias, o restaurante Murano Grill, especializado em carnes; La Pasta Gialla, de culinária italiana, case do renomado chefe Sergio Arno; além de Bob´s e Subway.
RESTAURANTE MOANA LANÇA MOSTRA INÉDITA DE CARDOSO JUNIOR
A alegria e a vitalidade da canção “Essa é pra tocar no rádio”, de Gilberto Gil, inspiraram exposição homônima, do artista Cardoso Júnior, que levará 20 obras inéditas ao Moana Gastronomia & Arte, a partir do próximo dia 30 de março (terça-feira). Como sugere a música, a mostra chega ao Moana para “vencer o tédio quando pintar”, para ser “um santo remédio pro mau humor”.
Em sua primeira memória de infância, Cardoso Júnior lembra de si entre seus desenhos, embora profissionalmente sua dedicação à arte date de 1985, ano do 35º Salão de Abril, primeiro concurso em que se inscreveu, no qual ganhou o 1º lugar na categoria Pintura. O cearense, apesar de ter passado temporada em São Paulo, admite que são a luz e o sol de Fortaleza que inspiram suas pinturas, sempre descontraídas, alegres e com cores fortes e marcantes.
Para o Moana Gastronomia & Arte, o artista preparou obras divididas em diferentes suportes: são telas, recortes em MDF e guaches exclusivas. A exposição apresenta toques de pop arte e com influências das obras de Picasso e sua maneira de retratar figuras, tudo isso aliado à cultura nordestina, em suas cores e textura. Sempre fugindo do quadrado, o artista apresenta ainda uma característica marcante, sugerindo materiais e formas alternativas para pintura.
Cardoso Junior é um multi-artista, além de suas pinturas e do trabalho como ilustrador, estuda Filosofia. Para ele, a arte é território de liberdade e experimentação. Em suas obras constrói e desconstrói imagens cotidianas, é um cronista que faz das tintas seu meio de comunicação, pintando cenas que, assim como as músicas tocadas no rádio, são percepções da vida repletas de verdade e poesia.
Para completar a união entre os prazeres sensoriais das artes plásticas e da culinária, o Moana Gastronomia & Arte está aberto diariamente das 6 horas até 1 hora, oferecendo café da manhã (buffet), almoço e jantar (a la carte). Conta ainda com horários especiais de visitação sem consumo, que é das 9h às 11h e das 14h às 19h.
Serviço
Moana Gastronomia & Arte
Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Mais informações: (85) 3263.4887
* Restaurante (buffet de café da manhã, almoço e jantar a la carte). Funciona das 6h às 1h.
* Galeria (visitação sem consumo). Funciona das 9h às 11h e das 14h às 19h. Entrada grátis.
IX FEIJOADA - EXOTIC PEOPLE
O promoter Paulo Matta e a revista Exotic realizaram a IX FEIJOADA EXOTIC PEOPLE no dia 27 de Março de 2010, no Hotel Oásis Atlântico Imperial, localizado na Av. Beira Mar, 2500 – Meireles.
A FEIJOADA EXOTIC PEOPLE é um evento de alto nível, que já se tornou tradição. A mais badalada feijoada da cidade onde se reúnem os VIP´s e famosos. Sempre com absoluto sucesso, desde sua estréia em 2001.
Atualmente, na sua nona versão, homenageará personalidades que fazem parte ou estimulam o nosso Estado, como empresários, empreendedores e outras figuras do mundo artístico, político e cultural que tenham contribuído direta ou indiretamente para o desenvolvimento social e turístico da nossa cidade. A animação ficou por conta dos cantores Italo e Reno, Banda Kebra Mola Acaiaca e Paulo Calado e Banda.
Confira abaixo também vídeos feitos pela TV Divirta-CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário