terça-feira, 6 de abril de 2010

OUT CE


PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, CHRIS BROWN FAZ SHOWS DA TURNÊ "FAN APPRECIATION"


Apresentações acontecem em BH, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Com apenas 20 anos, já colecionando três Billboard Awards, uma estatueta de "Artista do Ano" no American Music Awards e duas indicações ao Grammy, o cantor americano Chris Brown, sensação do Pop, R&B e Hip-Hop, desembarca pela primeira vez no Brasil. Os shows da turnê "Fan Appreciation", de seu terceiro e mais novo álbum "Graffiti" (Jive Records, lançado no Brasil pela Sony BMG) acontecem no Chevrolet Hall em Belo Horizonte (19/05), no Credicard Hall em São Paulo (20/05), no Citibank Hall no Rio de Janeiro (21/05) e no Pepsi On Stage em Porto Alegre (22/05). A realização é da TIME FOR FUN.

Além das faixas do novo álbum, que traz um som autoral explorando as habilidades do cantor para composição, a turnê brasileira contará com grandes sucessos, como "Run It!", "Yo (Excuse Me Miss)", ambas topo da parada da Billboard. "Gimme That", "With You", "Forever" e "Kiss Kiss" também deverão agitar a set list das apresentações. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país. A venda para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril nos mesmos canais de vendas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Chris Brown é um cantor referência na música, dançarino e ator que conquistou fãs desses estilos em todo o mundo quando lançou seu primeiro disco em 2005, aos 16 anos. Os shows do garoto prodígio são cheios de energia e misturam todas as habilidades do artista. O jovem de 20 anos coleciona prêmios como os três Prêmios Billboard (Artista, Artista Masculino e Novo Artista do Ano), um Prêmio Soul Train (Melhor Novo Artista de R&B/Soul), dois Prêmios BET (Melhor Novo Artista, Escolha do Telespectador), o troféu de Escolha dos Jovens (Novo Artista Masculino), um Prêmio de Imagem da NAACP (Novo Artista de Destaque), entre outros.

O novo álbum inclui colaborações de outros artistas premiados como Lil Wayne e Swizz Beatz ("I Can Tranform Ya") assim como os compositores/produtores de sucesso Polow Da Don ("So Cold," "Wait", "Gotta Be Ur Man", "I Love U"), The Runners ("What I Do"), Ryan Leslie ("Famous Girl") e Brian Kennedy ("Pass Out," "I'll Go"). "'Graffiti' é um exemplo de muitos tipos de cores artísticas, música e moda que eu amo e é como eu me expresso", explica ele, "é a minha arte... o meu grafite".


Sobre Chris Brown

Chris Brown, garoto prodígio de 16 anos da pequena cidade de Tappahannock, na Virgínia, surgiu em 2005. A sua estrela logo brilhou e as suas habilidades promissoras o levaram a ser comparado a seus ídolos Michael Jackson e Stevie Wonder. O álbum de estréia que leva o seu nome e que recebeu duplo platina inclui o primeiro sucesso absoluto e total produzido por Scott Storch "Run It!" (com Juelz Santana) e mais dez grandes hits pop como "Yo (Excuse Me Miss)" e "Gimme That".

Chris foi indicado ao prêmio Grammy de Melhor Artista Novo e o seu álbum foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de R&B Contemporâneo. Além disso, ele apresentou-se em cadeia nacional na noite dos Prêmios em 2007, numa apresentação junto com Lionel Richie e Smokey Robinson na qual os três cantaram um medley de seus respectivos sucessos. Em 2006, ele recebeu três Prêmios Billboard (Artista, Artista Masculino e Novo Artista do Ano), um Prêmio Soul Train (Melhor Novo Artista de R&B/Soul), dois Prêmios BET (Melhor Novo Artista, Escolha do Telespectador), o troféu de Escolha dos Jovens (Novo Artista Masculino) e um Prêmio de Imagem da NAACP (Novo Artista de Destaque).

Em 2007, os elogios se multiplicaram com o seu segundo álbum "Exclusive", que chegou à categoria estratosférica de platina plus por conta dos mega-sucessos "With You", "Forever" e "Kiss Kiss" (com e produzido por T-Pain). Ele foi o artista com maior número de indicações nos prêmios Escolha dos Jovens de 2008 (com onze indicações) e ganhou cinco, incluindo Artista Masculino Musical escolhido pelo público jovem. Chris também conquistou três prêmios American Music Awards de 2008 (Artista Pop Masculino Favorito, Artista de Música Soul/R&B Masculino Favorito assim como Artista do Ano, a mesma indicação que recebeu da revista Billboard Magazine), quatro prêmios BET 2008 (incluindo Melhor Artista de R&B e Melhor Colaboração com T-Pain por "Kiss Kiss"), um prêmio MTV Video Music (Melhor Vídeo de Artista Masculino por "With You"), um prêmio NAACP 2008 por Artista Masculino de Destaque, um prêmio World Music Award 2008 por Melhor Artista Masculino de R&B e também mais duas indicações ao prêmio Grammy, incluindo Melhor Apresentação Vocal Masculina de R&B por "Take You Down." No começo do ano Chris levou para casa dois prêmios People's Choice, incluindo Cantor Favorito.

Mas Christopher Maurice Brown também vem representando bem fora da área musical, além de envolver-se em trabalhos de caridade. Ele tem sido um incrível colaborador do St. Jude Children´s Research Hospital, reconhecido internacionalmente por seu trabalho pioneiro em encontrar cura e salvar as crianças com cancro e outras doenças catastróficas. Além disso, não se pode deixar de lado a participação na televisão e em filmes também. Na TV Chris já apareceu em "One on One", "The O.C.", "The Brandon T. Jackson Show", "Sesame Street" e em "The Suite Life of Zack and Cody". Já em filmes, teve uma pequena participação em "Stomp The Yard" e depois marcou presença como protagonista no filme "This Christmas". Ultimamente, Chris Brown tem escrito e produzido músicas para outros nomes do hip-hop, pop e R&B, além de colaborar e participar de várias músicas e vídeos de alguns rappers.







Campos do Jordão comemora 136º aniversário com Festival Sertanejo


Pelo 6º ano consecutivo Campos do Jordão comemora aniversário com grandes shows

A cidade de Campos do Jordão e toda sua população vão receber uma grande homenagem durante as comemorações de seus 136 anos de emancipação. A agência Front 360, em parceria com a Prefeitura da Cidade, Secretaria de Turismo e a Fema Promoções mais uma vez organizam o já tradicional Festival Sertanejo, em sua sexta edição. Uma grande infra-estrutura está sendo montada para atender a uma verdadeira confraternização envolvendo moradores e visitantes da Estância Turística.

Para que todos tenham acesso ao Festival, que não possui fins lucrativos, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, R$ 2,00. A festa acontece nos dias 28 e 29 de abril, com início previsto pata as 18 horas.

No dia 28, quarta-feira, a abertura fica por conta da jovem dupla sertaneja Jorge & Mateus, que esta entre as bandas mais tocadas no Brasil e dentre os sucessos que tem em seu repertório está “Pode Chorar”, música obrigatória nas festas sertanejas, em todo o Brasil.

Na quinta-feira, dia 29 os shows ficam, por conta da banda Mr. Jingle, que leva à Campos do Jordão muito Groove, levada Black e Pop Soul, abrindo o segundo dia das comemorações da cidade. Para fechar com chave de ouro a jovem dupla Hugo & Tiago encerram as comemorações do a 136º aniversário de Campos do Jordão.

A festa de 136 anos de Campos do Jordão conta ainda com uma ampla Praça de Alimentação aonde as entidades da cidade terão as suas barracas e com Camarotes, em uma estrutura pronta para receber um público de 20 mil pessoas.

O Festival é patrocinado pelo Bradesco, Souza Cruz, Nova Schin e Vivo e ainda conta com o apoio de cerca de 30 associações e entidades local.

Serviço:

Festival Sertanejo de Campos do Jordão – 136º aniversário da Cidade

Local: Pátio do Rodeio – Ao Lado do Portal da Cidade - Campos do Jordão.

Valor do Ingresso: R$ 2,00

Pontos de venda: Livraria e Papelaria Oya (Av. Frei Orestes Girandi, 1289) e na Jordanense Tintas (Av. Januário Miraglia, 1624)

Horário: a partir das 20h .









Confirmado: Woodstock acontece no Brasil em 2010

Green Day é a banda mais cotada para ser a primeira confirmação do Woodstock Brasil

Você que gosta de festivais, está preparado? O lendário festival Woodstock vai ganhar uma nova edição em 2010, e desta vez será no Brasil!
O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. O Virgula confirmou a realização do festival com os responsáveis pelo local, o grupo No Limits, que usam o local para produzir eventos seus como os festivais eletrônicos XXXperience e Tribe.
A iniciativa tomou forma e corpo através de uma colaboração entre os organizadores originais de Woodstock, do empresário Eduardo Fischer (do festival Maquinaria) e Perry Farrel (do Jane's Addiction e organizador do gigante Lollapalooza). Um evento que ficará marcado na história.

Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin' Park já estariam quase confirmadas no evento.
O empresário Fischer ainda divulgou no seu Twitter a seguinte afirmação: "Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade."
Como ainda não há informações de ingressos para os eventos, mas fique de olho no Virgula Música para maiores informações deste que promete ser um dos maiores festivais de música já realizados no Brasil.

Nenhum comentário: