sábado, 3 de abril de 2010

TV POR ASSINATURA

Soninha Francine revela sobre sua candidatura à governadora ou senadora

Ela é convidada de segunda do programa "Lobotomia" apresentado por Lobão

No Lobotomia que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 05/04, O músico e apresentador Lobão entrevista Soninha Francine.

Ela revelou em primeira mão para o apresentador que vai deixar a subprefeitura da Lapa para se candidatar à governadora ou senadora. Tudo vai depender de uma reunião com seu partido o PPS.

Também comentou sobre os preconceitos contra as mulheres na política e as polêmicas em que se envolveu na vida pública inclusive sobre as fotos sensuais que ela fez recentemente. Disse ainda que o governo federal comemora a inclusão da classe C na economia mas esquece de investir na educação.

Eles conversaram também sobre futebol brasileiro e como os torcedores são ignorados pelos dirigentes. Soninha, que é fã do esporte defendeu as torcidas organizadas e criticou a proibição delas.

Lobotomia
Dia: 05/04
Exibição: segunda-feira às 23h30








SÉRGIO MAMBERTI PARTICIPA DO SALA DE CINEMA


O ator conversa sobre sua profissão e filmes que fez em programa inédito no SescTV

Com mais de 40 anos de carreira e participação em aproximadamente 70 peças teatrais, o ator Sérgio Mamberti é o entrevistado da série Sala de Cinema, no dia 15/4, às 22h, no SescTV. O ator tornou-se popular ao interpretar o personagem tio Victor, na série de televisão Castelo Rá-tim-bum, um de seus trabalhos comentados por ele no programa.

No programa, Mamberti fala, entre outros temas, sobre atores que marcam mesmo atuando em papéis coadjuvantes; seus personagens marcantes; trabalhar com diretores tão diferentes, como Wilson Barros, Sérgio Bianch e Guilherme de Almeida Prado; a filmagem de Brava Gente Brasileira, de 2000, dirigida por Lúcia Murat, na qual atuou nu.

Mamberti também comenta outros que atuou, como O Bandido da Luz Vermelha, de 1968, dirigido por Rogério Sganzerla, e sua regravação em 2009; Toda Nudez Será Castigada, de 1973, dirigido por Arnaldo Jabor; e Anjos da Noite, de 1987, dirigido por Wilson Barros.

Com direção de Luiz R. Cabral e apresentação do jornalista Miguel de Almeida, o programa tem a participação do pesquisador de políticas culturais Leonardo Brant; da produtora Ana Maria Giannasi; do ator Rodrigo Bolzan; do dramaturgo e roteirista Mário Viana; e da produtora e professora Ana Dianase. Depoimentos dos cineastas Cão Hamburguer e Lúcia Murat; da atriz Helena Ignez pontuam a atração.



SERVIÇO:

SALA DE CINEMA
Sérgio Mamberti
Estreia: 15/4, às 22h
Reapresentações: 17/4, às 20h; e 18/4, à meia-noite.
Classificação Indicativa: 16 anos


PARA SINTONIZAR O SESCTV
Canal 3, da Sky.
Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Canal 137, da NET Digital
Em outras cidades consulte: www.sesctv.org.br
Duração: 30 min

Reprises: domingo às 21h30

Nenhum comentário: