sexta-feira, 6 de junho de 2014

HOT DIVIRTA-CE

LELO revela que os homens compram 72% de brinquedos sexuais durante a preparação de eventos esportivos

Com a Copa do Mundo no Brasil pestes a começar, a marca de brinquedos sexuais de luxo LELO divulgou dados de seu site, LELO.com, demonstrandoque os homens são responsáveis ​​por 72% do total das vendas de brinquedos sexuais no processo de preparação dos grandes eventos esportivos.
Este aumento maciço, quando comparado com a divisão característica de 50/50 entreos gêneros nas transações em um dia típico, começa na semana anterior a um grande jogo e tem sido observado durante a preparação para a Liga dos Campeões, o Super Bowl, o Tour de France e muitos outros eventos importantes.
LELO apelidou esta mudança de tendências de vendas como o fenômeno "Pontos de Agrado Esportivos"; onde os homens compram presentes sensuais especiais e caros antecipando que não vão despender a mesma quantidade de tempo usual com seus parceiros.
LELO relata que as vendas globais já estão subindo antes mesmo do pontapé inicial da Copa do Mundo e a expectativa é que deve continuar a subir ao longo do mês durante todo o evento.
Os homens geralmente são responsáveis ​​por 48-52% das vendas globais no site da LELO.com, mas as vendastem um pique de demanda global em média de 72% na semana antes dos jogos de futebol importantes ou grandes eventos esportivos.
As vendas de brinquedos femininos-de-foco-central, como o massageadores luxuosos SORAYAno estilo ‘rabbit’e GIGI 2aumentam em cerca de 60% nesse período.
Quatro em cada cinco brinquedos sexuais vendidos serão comprados por homens na semana antes de cerimônia de abertura da Copa do Mundo.
LELO alega que esta tendência de presentear é consistente em todos os mercados internacionais e aconselhou seus 20.000 varejistasa estocarem LELO na expectativa de um aumento nas vendas antes do início da Copa do Mundo em 12 de junho. A empresa argumenta que os objetos de prazer luxuosos da LELO desfrutam desse sucesso, porque eles não são apenas intensamente sedutores para as mulheres, mas parecem inofensivos para os homens, e podem ser usados por só uma pessoa ou pelo casal, e também,por muito tempo após o término do evento.
O Gerente Global de Marketing  da LELO, Steve Thomson diz: "Nos dias antes de um grande jogo, os homens visitam o site menos do que o habitual, mas compram duas vezes mais, e nós sabemos que não é para eles. Normalmente, quando os homens compram produtos LELO, é quase sempre massageadores para casais porque podem compartilhar com seus parceiros. Mas na corrida até o começo dos grandes eventos esportivos, vemos enormes piques de vendas do nossos produtosSORAYA e GIGI 2 - que são mais comumente utilizados para uso por só uma pessoa”.
"A caminho da Copa do Mundo no Brasil nós estamos nos certificando que os nossos revendedores estão cientes dessa tendência, para que se preparem para um fluxo repentino de homens à procura de presentes antes do apito inicial", acrescentou Thomson.

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