sexta-feira, 6 de junho de 2014

GRÁTIS

Arraiá no Mercado, atividades infantis e música no fim de semana 

Atividades culturais acontecem de quinta a domingo e são gratuitas

O arrasta-pé continua nesse fim de semana no Mercado dos Pinhões com as atrações do Arraiá no Mercado. A animação começa na sexta-feira (13/6), às 20h, com Gildário do Assaré, que dá boas-vindas ao fim de semana. Sábado (14/6), a programação começa mais cedo, às 19h com o Xote dos Meninos. O fim de semana é encerrado no domingo (15/6), também às 19h, quando Madson Andrade e Lasca Coco se apresentam.
Na Biblioteca Municipal Dolor Barreira tem programação nesta quinta-feira (29), às 9h e às 14h, com a Contação de Histórias, que acontece mediante agendamento feito pelo telefone (85) 3105.1299. E na sexta-feira é dia de Palco Aberto – Sarau do Templo da Poesia, a partir das 18h, o projeto é um espaço de diálogo entre a literatura e outras linguagens artísticas e tem como objetivo fortalecer as relações entre poetas, escritores e demais artistas da cidade. Realizado pelo Coletivo dos Poetas do Templo da Poesia.
Seguindo para o Passeio Público, as tardes dos sábados e domingo são embaladas pelas atrações do Passeio Instrumental, sempre das 12h30 às 15h30. Neste dia 14, o som será de Brenna Freire e Rebeca Câmara. E no domingo (15/6), é a vez de Samuel Rocha e Nonato Lima garantirem o bom som. No domingo, pela manhã, a criançada tem lugar cativo na programação, a partir das 9h30, com o Piquenique, que nesse fim de semana recebe Contação de histórias com Tia Sângela.

Também tem espetáculo! Nesta sexta-feira (13), às 19h30, tem ensaio aberto do espetáculo "Não verás país Nenhum", do grupo "Em Companhia do Camaleão". E, na Praia de Iracema, a programação do Largo do Mincharia segue com diversas atrações musicais, sempre às 19h30min. Na quinta-feira (12), o som é comandado por Paulo Façanha. Na sexta-feira (13), tem Samba Bossa e Maestro Júlio César. E, no sábado (14), a animação fica por conta de Lupe.

Nenhum comentário: