terça-feira, 3 de junho de 2014

TV POR ASSINATURA

DESPEDIDA DE CRISTINA YANG NO FINAL DE TEMPORADA DE "GREY'S ANATOMY"
 
O episódio final da décima temporada de Grey`s Anatomy acompanhamos uma explosão em um shopping que leva inúmeras vítimas do acidente para o hospital. Outrora residente, Leah volta para ajudar no atendimento enquanto Catherine visita Avery. A sogra acaba por ajudar April em um momento de dúvida sobre como ela irá criar seu filho em um mundo como o nosso.
Cristina não consegue ir embora, ela quer realizar uma última cirurgia em um garoto enquanto Meredith tenta convencê-la a deixar que a nova cardiologista, a Dr. Maggie Pierce, realize o procedimento e chega a colocar Cristina dentro de um taxi rumo ao aeroporto. Antes de partir, Dra Yang se preocupa com o futuro da carreira de Alex e despede-se de todos no hospital, menos de Shane.
Owen assume a crise após a explosão mas não consegue tirar seu pensamento de Cristina. Richards tem planos para que a Dra Bailey ocupe o lugar de Dr. Yang no conselho do hospital, e ainda neste episódio ele irá encarar uma importante revelação que concerne a nova cirurgiã do hospital e o passado do “chief” com Ellis Greys.
Meredith não consegue assinar os papéis da nova casa com Derek em Washington. O destino do casal pode estar em caminhos futuros distintos.
O episódio final inédito da 10ª temporada de Grey`s Anatomy vai ao ar na próxima quarta-feira, 18 de  junho, às 21H no Canal Sony.

 






NET apresenta segunda edição do NETLABTV em Fortaleza

Lançamento acontece nesta terça, com palestra, às 19h, na Vila das Artes, com a produtora Minom Pinho

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, realiza, durante o mês de junho, encontros para lançamento regional do NETLABTV em Fortaleza, Recife e Salvador. O projeto, que teve sua segunda edição lançada no dia 04 de junho, foi criado em 2013 para identificar e premiar novas ideias de séries brasileiras para TV por assinatura nas categorias ficção e não ficção. Este ano, serão selecionados 40 semifinalistas, 16 finalistas e 8 vencedores, sendo 4 projetos de ficção e 4 projetos de não ficção.
Os encontros de lançamento nas capitais contam com palestra da produtora executiva do NETLABTV Minom Pinho que abordará a importância do desenvolvimento de roteiros e projetos de séries, os resultados obtidos na primeira edição, as conexões entre o NETLABTV e o atual momento do mercado televisivo brasileiro e apresentará as novidades da segunda edição do Concurso.
SERVIÇO
Lançamento da NETLABTV em Fortaleza:
10 de junho, às 19 horas
Local: Vila das Artes
Endereço: Rua 24 de maio, 1221 – Centro
NETLABTV
Período de Inscrição: de 04 de junho a 11 de julho de 2014
Regulamento e Informações: www.netlabtv.com.br
Inscrições gratuitas

Nenhum comentário: