sexta-feira, 6 de junho de 2014

HOLLYWOOD

Sigourney Weaver, que morre em 'Avatar', volta em sequências do filme

Apesar de sua personagem ter morrido no filme "Avatar" (2009), a atriz Sigourney Weaver voltará nas três sequências do blockbuster, mas em outro papel. O diretor James Cameron, vencedor do Oscar de 1998 por "Titanic" e indicado em 2010 por "Avatar", confirmou o retorno em um comunicado, no qual falou sobre sua parceria com a atriz.
"Sigourney e eu temos uma longa história de criatividade, que data de 1985 quando fizemos 'Aliens'", disse o diretor canadense. "Somos bons amigos e sempre tralhamos bem juntos, então me parece certo que ela volte nas sequências de 'Avatar'".
A atriz, que interpreta a bióloga Grace Augustine no primeiro filme da saga, não será a única a "retornar dos mortos" nas sequências. O ator Stephen Lang, cujo personagem Colonel Quaritch também morre no filme original, já está confirmado para os próximos longas. As gravações devem começar no final deste ano.
Além deles, voltam no elenco da franquia o ator Sam Worthington, no papel do protagonista Jake Sully, e a atriz Zoe Saldana, como seu par romântico Neytiri.

Nenhum comentário: