sexta-feira, 6 de junho de 2014

BARES, BARRACAS DE PRAIA, CAFÉS, CLUBES, SANDUÍCHES

Boteco Praia é opção animada para ver os jogos da Copa

No Boteco Praia, a diversão é garantida durante todos os dias do ano! O bar é sinônimo de descontração, boa música e garantia de um bom atendimento, chopp gelado e delícias gastronômicas. Todos os dias a casa abre para o happy hour com shows ao vivo para ambientar o clima.
Além da música de qualidade oferecida diariamente pela casa, os amantes do futebol poderão assistir a todos os 64 jogos do mundial de futebol com todo o conforto e o melhor atendimento de Fortaleza.
Localizado na Avenida Beira Mar, com espaço para 500 pessoas, o Boteco Praia oferece variado menu de petiscos de boteco tradicionais e a base de frutos do mar, além de menu a la carte, disponível também para o almoço nos finais de semana. A casa conta também com excelente carta de vinhos, espumantes e champanhe.

PROGRAMAÇÃO DE JUNHO – SHOWS AO VIVO
O Boteco Praia irá transmitir todos os jogos do mundial de futebol. Nos horários da transmissão dos jogos, a música ao vivo será apenas durante os intervalos das partidas.

2ª-feira
20h30 Marcos Nunes (MPB, voz e violão)

3ª-feira
20h30 Vitrola 55 (Rock acústico)

4ª-feira
20h30 Neto Rodrigues (Pop rock nacional e som de barzinho)

5ª-feira
20h30 Sergio e Leo (Sertanejo)

6ª-feira
17h00 Neto Rodrigues (Voz e violão)
19h00 Zona Azul (Pop rock nacional e internacional)
22h00 Outdoor (Pop rock nacional e internacional)

Sábado
13h às 17h Feijoada do Boteco Praia com a banda Chorinho de Boteco
17h00 Singular (Pop rock nacional e internacional)
20h30 Vitrola 55 (Rock acústico)
23h00 Stefano Marques (Surf music)
*Aos sábados o couvert só é cobrado a partir das 17h

Domingo
18h00 Mel Mattos (Bossa Nova e MPB)
20h30 Neto Rodrigues (Pop rock acústico)

SERVIÇO
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles





Cervejaria Devassa prepara programação especial com muita música para os jogos da Copa do Mundo

Já consolidada como um dos points preferidos da Cidade, a Cervejaria Devassa está preparando uma programação especial para a transmissão dos jogos de futebol da Copa do Mundo de 2014. Além da atração nos telões, o público vai poder curtir muita música depois do jogo. A casa da Aldeota, localizada na Avenida Júlio Abreu, 175, vai ser animada pela banda Morea. Já a Devassa Sul, no Shopping Reserva Open Mall, contará com duas bandas e começa antes do início da partida entre Brasil x Croácia. Das 16 às 17 horas e das 19h30 às 21h30, Tiago Sullivan Band sobe no palco. Das 21h30 às 24h30, quem comanda o resto da noite é a banda Outdoor. Ainda na casa recém inaugurada, está sendo preparado um bolão surpresa para quem acertar o placar o do jogo.
De estrutura, os torcedores vão contar, na sede da Aldeota, com dois telões estrategicamente posicionados, além de nove TVs grandes, espalhadas por todo o local, com sonorização ambiente.
A segunda unidade, no lado Sul da cidade, segue o mesmo padrão de qualidade, com cinco TVs de cinquenta polegadas e uma de oitenta polegadas. O som ambiente garante que as informações cheguem de forma homogênea a todos os espaços da casa, com um volume adequado.

MENU DA COPA


O público vai poder aproveitar ainda o show de delícias do cardápio e bebidas da casa. Além dos conhecidos petiscos e refeições, o menu vai trazer, especialmente neste período do torneio mundial, o Camarão da Mamãe: porção de seis camarões grandes, empanados com farinha de pão e servido com molho chutney de manga, com toque de pimenta de dedo de moça. Também não podem ser esquecidos os novos pratos com toque regional, tendo como principais ingredientes camarão e caranguejo: casquinha de caranguejo, atolado de caranguejo, patinha à milanesa, camarão à milanesa, camarão alho e óleo, arroz de camarão.

SOBRE A CERVEJARIA DEVASSA

No universo das cervejas, marcado por uma corrida desenfreada pela garota propaganda mais gostosa, de repente, surge uma marca que tira um sarro de tudo isso. Devassa é uma cerveja irreverente. Começa pelo nome: uma cerveja que se autoproclama Devassa deve ser no mínimo espirituosa. Alguém que vale a pena conhecer.
A Devassa, uma cervejaria com alma requintada e irreverente, nasceu em 2002 pela iniciativa de dois empresários cariocas, que perceberam uma lacuna a ser preenchida no mercado: a falta de uma cerveja premium com alma brasileira e qualidade europeia. Um galpão localizado no bairro do Santo Cristo, no Rio, serviu de cenário para a ideia. Mas nada seria possível sem a criação dos bares, que nasceram como plataforma de divulgação da cerveja homônima.
A primeira loja própria foi inaugurada em 2002, no Leblon. Com o sucesso retumbante, não demorou muito para nascer uma segunda unidade no início de 2004. No fim do mesmo ano, iniciou-se o projeto de franquias.
Foi nessa época também que se firmou a parceria entre a Devassa e o Grupo Schincariol - segunda maior cervejaria do Brasil - e o resultado disso foi o aperfeiçoamento dos processos de distribuição e logística, mantendo a qualidade artesanal e a comunicação diferenciada da marca.
A cerveja Devassa é produzida de forma artesanal, o que confere todo um ar de especialidade, até porque toda a matéria-prima é bem selecionada e alguns ingredientes são importados. Depois de pronta, a bebida é mantida numa câmara fria e só sai dali para o copo do cliente, pois em todos os bares há uma espécie de frigorífico que mantém a temperatura ideal da cerveja e do chopp.
Devassa é elaborada com cuidado para manter o diferencial de sabor, sem perder a leveza das cervejas tropicais. Mas o espetáculo fica por conta mesmo da maneira que a marca instituiu para servir o chopp. Logo após a produção, os barris seguem para as cervejarias da rede e permanecem armazenados em câmaras frias. De lá, o chopp é conduzido por uma tubulação subterrânea a 3 graus negativos até chegar ao balcão, em torneiras belgas, para, enfim, ser lentamente despejado na temperatura ideal no copo.
Marca registrada do "pé-limpo", o chope de fabricação própria vem em cinco versões. Destaque para a Sarará, bebida leve e refrescante à base de malte de trigo, que tem como grande diferencial o aroma de banana e cravo e a ruiva, de coloração avermelhada, sabor e aroma encorpados. Fabricada com uma mistura de maltes especiais e lúpulos importados, a ruiva atrai também pela levedura de alta fermentação. Já a loura tem todo o estilo sedutor da Pilsen. É uma cerveja clara, com sabor levemente amargo e refrescante. Completam o time a Negra, extremamente cremosa com sabor e aroma de malte torrado, e a Índia, com elevado teor alcoólico (6%). Logo que chega à cervejaria, a bebida é armazenada em câmaras refrigeradas e passa por serpentinas resfriadas por glicol, substância que garante a tiragem na temperatura ideal.
Na Devassa todos os copos são adequados para aproveitar ao máximo os diferentes tipos de cerveja. Isso porque uma boa cerveja se aprecia não só com o paladar, mas também com a visão e o olfato. No copo certo a cerveja fica mais bonita. O que nos leva a outro fator: o aroma. Com o creme expandindo da maneira correta, a cerveja fica protegida do contato com o ar evitando a oxidação e mantendo-a gelada. Assim, as nuances de cada cerveja ficam mais evidentes, o que, por fim, nos leva ao fator principal: o sabor. Com os aromas se pronunciando, o sabor da cerveja fica ainda melhor, harmonizando com os ingredientes e tornando a experiência da degustação completa.

SERVIÇO
Devassa Fortaleza Aldeota:
Av. Júlio Abreu, 175,
Telefone: (85) 2181.1669
Devassa Fortaleza Sul:
Av. Washington Soares, 3000, Shopping Reserva Open Mall
Telefone: (85)3273.5996

Nenhum comentário: