segunda-feira, 3 de junho de 2013

RESTAURANTES

Buffalo Bill Steak House: a mais nova opção de carnes em Fortaleza

Com inauguração oficial marcada para o dia 20 de Junho, o restaurante Buffalo Bill Steak House chega a Fortaleza para oferecer as melhores opções de carnes da cidade. A localização é privilegiada, no coração empresarial de Fortaleza, na esquina das avenidas Barão de Studart e Santos Dumont.
O novo espaço conta com decoração e iluminação temáticas, onde o ambiente remete aos filmes de Bang Bang e Velho Oeste, no Texas, EUA. O projeto foi desenvolvido para otimizar os espaços e criar uma harmonia com a proposta culinária da casa, com ambientes climatizados e ao ar livre.
Com relação ao cardápio, o cliente vai encontrar no Buffalo Bill Steak House as opções mais nobres de cortes de carne, como T-Bone, Prime-Rib, Ribary e Bisteca Texana. Esses cortes são característicos da culinária americana. 

A cozinha texana e mexicana, conhecida como Tex-Mex, também será oferecida, onde o carro chefe são os pratos picantes, como o Chilli. Quem está à frente da cozinha é o Chef Cleyton Barata, com vasta experiência no preparo de carnes nobres, tendo passado por lugares como Beach Park e Zahlé.
O lugar vai oferecer, ainda, cerca de 30 opções de sabores de pizza e outras massas italianas (Risotos, Spaguettis), como opção às carnes. “Como existem pessoas que não consomem carnes, nós pensamos em oferecer outra opção de cozinha, no caso, a italiana, pois é de lá que eu venho“, explica o proprietário do estabelecimento, Luciano Aceto. O Buffalo Bill Steak House vai, inicialmente, funcionar todos os dias a noite, e aos domingos, também para almoço.

Serviço:
Buffalo Bill Steak House
Inauguração oficial: 20 de Junho, a partir das 19h.
Endereço: Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota.







PIZZA VIGNOLI APRESENTA SUGESTÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS

O amor estar no ar. Comemorado no Brasil, no dia 12 de junho, o dia dos namorados é considerada a data mais romântica do ano. E para tornar o momento ainda mais especial, o melhor é planejar a noite com antecedência. Para oferecer aos seus clientes comodidade e uma noite agradável, a Pizza Vignoli dá uma dica valiosa para quem quer aproveitar o momento de forma mais íntima e confortável.

Para curtir a dois, a dica da Pizza Vignoli é preparar um delicioso jantar e a opção da noite é um bom vinho com a pizza pré-assada da casa. Para degustar o melhor da massa fina e crocante, basta seguir as orientações na embalagem da Pizza Vignoli e levar a pizza por 7 minutos ao forno pré-aquecido.

O diferencial fica por conta da embalagem especial que transporta a pizza, não havendo necessidade de retirá-la da caixa, destacando apenas a parte de cima que fecha e levando ao forno, pois o material é feito para suportar altas temperaturas. As pizzas pré-assadas Vignoli são especialmente preparadas para fornos a gás ou elétricos e unem a praticidade ao melhor sabor da cidade.
Os pedidos podem ser feitos de duas formas: Além do espaço que funciona na Rua Silva Jatahy, 1600, e os pedidos feitos por telefone, o delivery online Pedidor.com é a nova opção para os clientes que desejam pedir os pratos do restaurante. No site, você pode acompanhar desde o pedido, o processo de produção, até sua entrega, pela Internet. Basta acessar www.pedidor.com/vignoli, fazer seu pedido e aproveitar a comodidade.
Assim, no conforto de casa, o casal pode saborear além da pizza, outros pratos Vignoli com a qualidade encontrada no restaurante além de aproveitar de uma forma única e especial o dia dos namorados. 

Serviço:
Pizza Vignoli
http://www.pizzavignoli.com.br/
Pizza Vignoli no Pedidor
www.pedidor.com/vignoli
Delivery Fortaleza
(85) 3267.9450 – Rua Silva Jatahy 1600

Nenhum comentário: