segunda-feira, 3 de junho de 2013

HUMOR

Rafael Cortez apresenta "De tudo um pouco" em Fortaleza
 
Apresentador e comediante mostra seu talento nesta sexta, no Teatro Via Sul

Além de fazer sucesso na TV, o apresentador e comediante Rafael Cortez não pára de circular com seu espetáculo. Na comédia stand-up “De Tudo um Pouco”, Rafael reflete sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam lhe parecer oportunas na hora, de acordo com o estado de espírito e da energia presente na plateia. Em resumo, “De Tudo um Pouco” é como o próprio nome diz: um pouco de stand-up, um pouco de improviso, um pouco de bate-papo, um tanto de interação, um misto de performance e uma pitada de criatividade. Tudo a serviço de um show construído de maneira pessoal e intimista.
O show de humor estreou em 2009 com um formato totalmente diferente do que é apresentado hoje. A produção nunca teve um texto fechado - até hoje o artista incorpora novas linguagens e ideias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco - o que deverá gerar muitas surpresas em sua temporada por Fortaleza.
O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas.
O paulistano Rafael Cortez já foi assessor parlamentar, produtor teatral, circense e de festas infantis. Iniciou sua carreira no teatro e, como músico, lançou em 2005 o álbum "Solo" e em 2011 lançou "Elegia da Alma", ambos com composições próprias para violão clássico. Foi repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes, durante cinco temporadas. Atualmente, comanda o “Got Talent Brasil”, programa de calouros veiculado pela TV Record.

SERVIÇO
Espetáculo: Rafael Cortez: De tudo um pouco
Dia e horário: Dia 07/06, sexta às 21h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga
Ingressos: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia) / Plateia à venda na bilheteria do Teatro (3o piso) e no


Nenhum comentário: