segunda-feira, 3 de junho de 2013

HOT DIVIRTA-CE

Foto de Caio Castro pelado vaza na internet, ator nega

Tatuagem seria a prova
Uma suposta foto do ator Caio Castro está rodando a internet nesta quarta-feira. O Michel de "Amor à Vida" (Globo) aparece de cabelo desgrenhado na frente do espelho do jeito que veio ao mundo. A tatuagem no antebraço seria a prova de que a foto é do ator.

A assessoria de imprensa de Caio informou que a imagem é montagem e que as medidas jurídicas estão sendo tomadas contra os responsáveis. Mas internautas garantem que são muitas as semelhanças entre o ator e o "cara da foto".

Ficou curioso(a) para ver a foto SEM CENSURA não é mesmo? Clique aqui e veja!











ANTES DE NU, MUSA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, LANÇA ENSAIO SENSUAL E MOSTRA BOA FORMA

Aline Bernardes - Musa da Copa das Confederações, eleita pela revista masculina 'Sexy', e que substituíra a ex-bbb Anamara nas bancas de todo o Brasil no próximo dia 25, mostrou boa forma  em fotos divulgadas por sua assessoria. Com o tema 'futebol' a musa posou em estúdio na cidade de São Paulo, fotos estas para divulgar sua campanha na Copa. Ela ainda promete assistir os jogos e dar força a seleção 'Quero representar bem o meu papel de musa e quem sabe servir de amuleto de boa sorte'  declarou Aline durante as fotos.















Cai na rede vídeo de ator Marcio Alvarez se masturbando no banho

Não sei se você vai se lembrar daquele ator, que fazia papel de um homofóbico na novela Insensato Coração da Rede Globo…

Pois é... o nome dele é Marcio Alvarez (sem camisa na foto) e também tem uma sextape pra chamar de sua.

O danado se masturbou no banho, gravou e vazou na internet.

Quer ver o vídeo do ator? Clique aqui e confira!


Nenhum comentário: