segunda-feira, 3 de junho de 2013

FORTALEZA ALTERNATIVA

Novo projeto do Acervo Imaginário promete dar espaço às bandas locais

“Acervo Autoral” apresenta em sua primeira edição show dos grupos Astronauta Marinho e Dead Leaves
 

Uma noite dedicada as bandas locais: essa é a proposta do “Acervo Autoral”, festa que acontece nesta sexta, 7, às 22h, no Acervo Imaginário (Praia de Iracema), uma parceria com Dado Pinheiro (Projeto Noise3D), responsável por muitas das iniciativas na cena rock local e Rafael Babuê, produtor e agitador cultural.
A primeira edição do novo projeto será com o lançamento do Ep da banda Astronauta Marinho, criada em 2011, que se apresentou este ano no Viradão Carioca com grande destaque. O show de abertura vai ficar com uma das bandas mais queridas da cena local: Dead Leaves. A banda radicada em Fortaleza mistura de rock, folk, pop e blues.    

O grupo Astronauta Marinho, formado em meados de 2011, é um encontro de amigos, onde compor e executar músicas de caráter essencialmente instrumental tem sido o fio condutor de seu trabalho. Partindo de suas próprias experiências cotidianas, as composições são tecidas com os resíduos das vivências de cada um dos integrantes. A influência da cidade de Fortaleza e suas cores, das suas ruas e seus sons, dos quartos de apartamento, das pequenas descobertas dominicais, dos bares baratos e dos moribundos da noite, permeiam a produção da banda e dialogam com o conjunto produzido.
SERVIÇO
Acervo Autoral
Com show da banda ASTRONAUTA MARINHO lançando o segundo EP (Fartozalê). Show de abertura com a banda: DEAD LEAVES
Discotecagem: Dado Pinheiro e Rafael Babue.
Local: Acervo Imaginário (rpaia de Iracema)
Sexta-Feira, 07 de Junho
Horário: 22h
Ingresso - R$15,00
Nome para “lista amiga” R$10,00(enviar email para acervoimaginario@gmail.com). Os 50 primeiros até às 22h30 entram gratuitamente.


Nenhum comentário: