segunda-feira, 3 de junho de 2013

LUXO



Comemore o Dia dos Namorados com estilo

No dia 12 de junho casais comemoram o Dia dos Namorados, data perfeita para celebrar o relacionamento e demonstrar carinho pelo amado. Para celebrar o dia em grande estilo, a Vinícola Salton preparou uma seleção de vinhos e espumantes para brindar o momento com bebidas românticas e envolventes.
O Salton Flowers Demi-Sec reúne os mais expressivos e agradáveis aromas da natureza. O vinho é elaborado com a variedade de três uvas: Gewürztraminer, que empresta seu aroma de rosas, especiarias e seu sabor picante, a Malvasia, que contribuiu com o aroma de frutas cítricas e o Moscato, que cede seu sabor forte e pronunciado. Pode ser harmonizado com saladas, frutos do mar, peixes, culinária tailandesa, frango assado e salada de frutas.
Outra sugestão é o espumante Salton Moscatel: ideal para quem aprecia um sabor doce e aromático (floral e frutado). Elaborado com uvas de variedade Moscato, o espumante é fermentado em tanques de aço inoxidável hermético à baixa temperatura, com fermentos selecionados específicos para que o produto preserve os aromas primários da variedade. Harmoniza com sobremesas doces (tortas, saladas de fruta, mousse, pudim, glacê, cremes e sorvete), pizzas, biscoito e queijo gorgonzola. Também pode ser servido como aperitivo. Além do Salton Poética, um espumante rosé brut, das uvas Chardonnay e Pinot Noir, sendo extremamente elegante e feminino. Pode ser servido como aperitivo, acompanha canapés, frutos do mar, peixes (salmão, congrio e linguado) e outros pratos de sabor leve e delicado.
Para os paladares mais secos, o Salton Volpi Cabernet Sauvignon é uma boa pedida!  Vermelho rubi, límpido, aromas complexos que lembram chocolate, carvalho, cedro, baunilha, cogumelos, menta, eucalipto, pimenta, e fumo. Possui um sabor macio. Harmoniza com carnes vermelhas, queijos fortes curtidos e patês. Além do Salton Classic Cabernet Sauvignon, com coloração roxo amora madura. Bouquet complexo, frutos vermelhos, especiarias, uva passa, pimentão verde, eucalipto, violetas, ameixa passa, excelente permanência do sabor, que pode ser harmonizado também com carnes vermelhas, massa bolonhesa e queijos curtidos. Outra opção é o Salton Desejo, é um tinto de guarda elaborado com a variedade de uva merlot. O vinho possui cor roxa violácea intensa e aromas complexos de baunilha, coco, tabaco, frutas negras (amora, ameixas secas, framboesa, mirtilo) e pimentas secas. Tem paladar elegante, cremoso e concentrado, faz harmonização com carnes vermelhas, queijos fortes e carnes de caça.



Sobre a Vinícola Salton


A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país, sendo líder na comercialização e de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A empresa busca sempre oferecer produtos que aliem a qualidade excepcional de suas uvas aos sofisticados métodos de produção utilizados na vinícola. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS e uma em São Paulo, a Salton espera receber cerca de 100 mil visitantes para este ano. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes, e suco de uva de altíssima qualidade. Além disso, a qualidade dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International Du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.

Nenhum comentário: