segunda-feira, 3 de junho de 2013

QUADRINHOS

Luluzinha e Bolinha dão o primeiro beijo em edição comemorativa de gibi teen


Os personagens cresceram e vão dar o aguardado beijo na revista que chega às bancas nesta semana
Luluzinha já não usa a boina e vestidos vermelhos. Bolinha também não é o garoto gorducho, líder do Clube do Bolinha, onde menina não entra. No gibi "Luluzinha Teen e Sua Turma", os personagens dos quadrinhos cresceram, viraram Lulu e Bola, e depois de tantas brigas e confusões, vão dar o tão esperado primeiro beijo.
O romance faz parte da edição deste mês da revista (R$ 4,90; ed. Pixel/Ediouro), que comemora os 50 números do gibi. Lançada em junho de 2009, "Luluzinha Teen e Sua Turma" é a versão jovem dos personagens infantis dos quadrinhos. O romance de Lulu e Bolinha começa quando Glorinha posta um vídeo da banda Loki, em que Bola é o guitarrista, no YouTube.
O vídeo é bastante acessado e a música se torna o hit do momento. Com a fama, os integrantes da banda são convidados para se apresentar em um cruzeiro e chamam a turma toda: Lulu, Glorinha, Aninha, Alvinho, Plínio e Zico. Mas o navio bate em alguns rochedos e começa a inundar, deixando Lulu e Bola para trás.
Além de Luluzinha e Bolinha, outro famoso casal dos gibis, Mônica e Cebolinha, também já estampou um beijo na "Turma da Mônica Jovem". A cena aconteceu em 2011. No ano seguinte, em comemoração às 50 edições da revista teen, os dois resolveram até se casar. "Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial", disse Mauricio de Sousa, por meio de sua assessoria, na época.

Nenhum comentário: