quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TV POR ASSINATURA

2ª Temporada de "ADNET VIAJA" na MTV  
No 6º episódio o humorista Marcelo Adnet chega em Portugal

Na segunda temporada o VJ continuou conhecendo países diferentes e lugares inusitados, buscando boas músicas, boas histórias e boas risadas. Desta vez, Marcelo embarcau em direção a Europa e já visitou a Bósnia, Croácia e Itália.
No sexto e penúltimo episódio da temporada européia Adnet deixa a Itália e vai para Lisboa, Portugal onde encontra o grupo de humoristas que criou o personagem de desenho animado Bruno Aleixo que ficou conhecido entre os brasileiros através do youtube.
Junto com João Moreira e os outros criadores do personagem Adnet criou e produziu uma esquete em que o Marcelo encontra o pesonagem lusitano animado para fazerem juntos um tour por Lisboa.
Adnet também vai participar do  programa do comediante Fernando Alvim nos estúdios da rádio portuguesa RTP. Ao mesmo tempo, Adnet interpreta um personagem tipicamente lusitano que "está a ouvir" o programa de rádio no qual participa Marcelo Adnet.


SERVIÇO
Adnet Viaja
Dia: 28 de novembro
Exibição: quarta, às 23h30
Reprise: quarta, à 1h30 / quinta, às 21h / domingo às 19h30, às 00h45
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: 12 anos





DESCOBERTA NO THE X FACTOR UK, A BANDA ONE DIRECTION CONTAGIA A PLATEIA DA VERSÃO AMERICANA DO REALITY


A famosa banda teen é a atração confirmada para a disputa dos 12 finalistas selecionados do reality show The X Factor. Eles serão os convidados especiais do programa do dia 21 de novembro, às 22h, que eliminará mais XX participantes de acordo com a votação do público norte-americano. Os garotos de One Direction também são fruto da competição e ganharam o terceiro lugar na versão britânica do programa em 2010.
Após passarem com suas canções solo para a fase Bootcamp, eles foram agrupados e direcionados para a Casa dos Jurados de Simon Cowell, de lá, se destacaram tanto que chegaram à final, ficando com o terceiro lugar. Hoje, a banda é a de maior sucesso entre as adolescentes e seu mais recente single “Live While We’re Young” está entre as dez músicas mais vistas no YouTube, segundo o ranking Billboard.
Já na próxima fase de The X Factor, os telespectadores do Sony Entertainment Television poderão escolher seus cantores prediletos a partir de terça-feira, dia 20, às 22h, quando os 12 selecionados se apresentarão para L.A. Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell e uma gigantesca plateia em Hollywood, LA.
A segunda temporada trouxe talentos incríveis, entre eles o brasileiro David Correy, que chegou até os Top 16, porém não se classificou para seguir adiante. O sonho de ganhar o prêmio de 5 milhões de dólares era um dos motivos que o levou a competir, o outro é rever a mãe biológica de Recife. David foi adotado por uma família norte-americana com apenas um ano de idade e nunca visitou o Brasil. Também estão entre os classificados: a pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o trio Lyric145, a descolada Jennel Garcia, “Mr. Entertainment”, Jason Brock, entre outros.

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de The X Factor às terças e quartas, às 22h. Replay à 1h de terça e à meia-noite de quarta. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário: