sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BELEZA

Proteção solar com tecnologia BB Cream Italiana

Proteger a pele contra os raios UVA e UVB é imprescindível, mas proporcionar hidratação, redução de poros, da oleosidade e corrigir as imperfeições, tudo isso num único produto, é melhor ainda!  Essa é a proposta do Normalize FT, da ADA TINA que, ainda por cima possui, com exclusividade, textura 100% italiana e ação do sílicio orgânico para estimular o colágeno.

É possível cumprir as inúmeras tarefas do dia a dia sem descuidar da pele, uma vez que é por meio dela que fica mais evidente o grau de atenção ou negligência que cada pessoa tem com a saúde e com a vaidade. E ninguém pode delegar ao setor de beleza a resposabilidade por falhas nos cuidados com a pele, pois a indústria dermocosmética tem investido em produtos multifuncionais, preventivos, corretivos e com ações imediatas, como o Normalize FT, da ADA TINA, por exemplo.
Assim como em todos os anos, o próximo verão brasileiro deve ser bastante rigoroso, com temperaturas eminentes. Por esta razão, o Normalize FT chega ao mercado, não só para aumentar a linha Normalize de protetor solar já consagrada dentre os consumidores e médicos brasileiros, mas também para oferecer diferenciais exclusivos, como correção das imperfeições da pele, hidratação  e ajudar a estimular o colágeno, graças a presença de sílicio orgânico na composição. Tudo isso com textura 100% italiana.
"É muito prático possuir um produto que protege contra os raios UVA e UVB e que contenha base corretiva para proporcionar homogenidade na tonalidade da pele. Podemos levá-lo na bolsa para qualquer lugar, o que facilita muito na hora de dar aquele retoque na pele durante o dia", confessa a Representante Comercial, Daniela Rodriguês.
O Cosmetólogo e Diretor Técnico da ADA TINA, Maurício Pupo, comenta que o produto segue o conceito BB Cream, ou seja, é a tendência mundial de oferecer à pele, ao mesmo tempo, hidratação, proteção e correção das imperfeições. No entanto, há outras pecularidades que o diferencia no mercado. Ele também atua eficazmente na redução dos poros abertos, olheiras, oleosidade e brilho. "Isso é possível devido à  presença de um exclusivo ativo desenvolvido pela ADA TINA, o Liposiliox® E. É um silício orgânico de alta permeação cutânea que chega às camadas mais profundas da pele para estimular a produção de colágeno e elastina, promovendo assim ação antienvelhecimento", revela Pupo.

Eficácia comprovada: 12 Benefícios em Apenas 15 minutos
Foram selecionadas voluntárias com idade entre 18 e 45 anos para avaliar o Normalize FT, com resultados surpreendentes, tais como: 95,7% de aumento da hidratação; 91,3% de disfarce dos poros abertos; 97% de redução da oleosidade e brilho; 78% de diminuição das olheiras e 78% de disfarce das imperfeições.

Quatro produtos, quatro tonalidades distintas
Cada tonalidade possui um nome para facilitar a escolha do consumidor e a prescrição do médico: Luce, Pelle, Bege e Bronze. "É importante lembrar que todos contém PPD, ou seja, método utilizado para medir o UVA na pele, que deve ser, no mínimo, 1/3 do FPS, ou seja, se um protetor solar tem 30 FPS, ele deve ter 10 PPD para garantir a proteção contra os raios UVA", diz Pupo.


Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental em Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.
www.adatina.com
SAC: 0800-7742404

Nenhum comentário: