quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TOP DVD

"Madagascar 3" é sucesso em vendas e nas locadoras 
Incríveis personagens em uma aventura repleta de ação para foda família

Cheio de gargalhadas ininterruptas, ação bizarra e aventura selvagemente cômica, o hilariantemente divertido sucesso global MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS da DreamWorks Animation SKG, Inc., brilha com os holofotes em DVD, Blu-ray, Combo Blu-ray 2D™ + 3D™ e Combo Blu-ray 2D™ + 3D™ + Brinde especial: uma colorida Peruca, no dia 1º de novembro de 2012. Considerado “um circo 3D – um filme muito engraçado” (Time), MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS recebeu um ‘A’ da CinemaScore, rendeu mais de 500 milhões de dólares de bilheteria global e ultrapassou os anteriores na bilheteria americana, com mais de 210 milhões de dólares de venda de ingressos.

Todos os seus animais favoritos estão de volta, com Marty, Alex, Gloria e Melman no caminho de volta para Nova York, escondidos em um circo itinerante, enquanto cruzam a Europa. Mas uma insistente oficial francesa da fiscalização de animais e seus novos amigos do circo criam uma hilariante aventura européia diferente de tudo o que você já viu. Apresentando um sensacional elenco de astros fazendo as vozes, que inclui Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Martin Short, Bryan Cranston, Jessica Chastain, Frances McDormand e as vozes na versão brasileira de Heloísa Perisée e Marcos Frota, MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS é uma diversão histericamente engraçada, que toda a família vai adorar.




O Combo Blu-ray 2D™ + 3D™ MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS inclui não só o filme de sucesso, mas também muita metragem de bastidores e diversão interativa, MAIS uma exclusividade DreamWorks Animation: uma peruca colorida de verdade para que o público possa participar do show!

Falando sobre pegar o caminho mais longo pra casa…No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares “Madagascar”, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque.  Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa — em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. 



Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão!  Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.  Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagascar estão em fuga, escondendo-se no circo, fazendo truques que desafiam a morte e fazendo novos amigos.

O filme é dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath, diretores dos dois primeiros filmes da franquia, que arrecadaram mais de $1 bilhão de dólares nos cinemas e que contam nesse filme com o diretor Conrad Vernon (“Shrek 2,” “Monstros vs. Alienígenas”).

Nenhum comentário: