domingo, 9 de agosto de 2009

TELEVISÃO

Ronaldo vira arma de Silvio Santos

Próximo domingo Gugu estreia na Record e Eliana no SBT

O jogador Ronaldo Nazário, do Corinthians, grava amanhã participação no "Programa Silvio Santos". Será a principal arma do dono do SBT para tentar neutralizar a estreia do ex-pupilo Gugu Liberato na Record, domingo, a partir das 20h.
A princípio, Ronaldo irá apenas participar de um bate-papo com Silvio Santos, que pretendia manter a gravação em sigilo, para surpreender a Record.
Domingo, o SBT estreará o novo programa de Eliana Michaelichen, que se chamará "Eliana". Mas, "por uma estratégia de programação", só deverá divulgar o horário na sexta ou no sábado. A permanência do "Domingo Legal" era uma incógnita até ontem à tarde.
Anteontem, o "Domingo Legal" foi ao ar das 12h às 16h01 e o "Programa Silvio Santos", das 16h57 às 22h11. Se for mantido esse horário, o programa do dono do SBT irá competir com o de Gugu Liberato por mais de duas horas.
A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" será uma forma de o jogador compensar o recuo em gravar um comercial para o SBT. Em maio, Ronaldo assinou contrato em que se comprometia a gravar comerciais para duas empresas do Grupo Silvio Santos, o que incluía o SBT.
Após pressão da Globo, o craque voltou atrás. Irá agora gravar dois comerciais institucionais para o grupo -e não para uma empresa específica.
Na Record, o "Programa do Gugu" será como o antigo "Domingo Legal" em cenário novo. Terá quadros como o "De Volta para Minha Terra" e "Construindo um Sonho", além de R$ 100 mil em prêmios.



SBT estreia série inédita "Fringe - Fronteiras"


O SBT estréia de sábado para domingo (29.08), às 3h00, a série americana "Fringe - Fronteiras". Quando um avião pousa no aeroporto de Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de forma inexplicável, é dado início a um misterioso caso para o FBI. Com ajuda do Dr. Walter Bishop e seu filho Peter, a agente de interação do FBI Olívia Dunham não medirá esforços para desvendar este caso. Logo descobrirão que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade chocante. É só o início de uma ameaça em que talvez seja impossível controlar os avanços tecnológicos e científicos. Então surge a divisão fronteiras, com a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços tranformem o mundo em um laboratório..

Nenhum comentário: