domingo, 9 de agosto de 2009

BASTIDORES - CELEBRIDADES

Dado pelado na rede

A Record tirou do ar na última quinta-feira um vídeo em que Dado Dolabella tomava banho em "A Fazenda". O "diferencial" desse vídeo era que o pênis do ator aparecia rapidamente. A imagem, capturada dia 5 pelo site oficial do programa, virou hit no YouTube. Na quinta, a pedido da Record, o YouTube apagou o vídeo. Mas o Divirta-ce conseguiu resgatá-lo. Confira abaixo em mais um vídeo selecionado pela TV DIVIRTA-CE!





_______________________________________________

Denúncia do MP-SP contra Edir Macedo é mote para "guerra" midiática

Na noite desta quarta-feira (12), a Igreja Universal usou o "Jornal da Record" para responder ao indiciamento de Edir Macedo e mais nove pessoas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), sob acusação de "desvio de recursos da instituição religiosa para a compra de empresas de comunicação e outros bens".

Durante todo o telejornal, os apresentadores Ana Paula Padrão e Celso Freitas faziam chamadas da matéria que viria no último bloco: "Crescimento da Rede Record incomoda a concorrência" foi uma das frases utilizadas, em referência aos dez minutos que a Rede Globo disponibilizou no "Jornal Nacional" da última terça-feira (11) para tratar sobre o tema.

Ao repórter Lúcio Sturm (ex-Rede Globo) coube a primeira reportagem. De longa duração, a matéria em nenhum momento falou sobre as denúncias contra Edir Macedo, apenas atacou a Rede Globo, questionando qual seria o motivo de a emissora da família Marinho ter dado tanto destaque à denúncia contra Macedo. Segundo infográfico, Band, SBT e Globo noticiaram o assunto, sendo que a duração das matérias foi de dois, quatro e dez minutos, respectivamente.

Na sequência, as denúncias contra Macedo (não mencionadas) foram contrapostas com uma retrospectiva que visava mostrar o "jogo de interesse" com o destaque à notícia. "A família Marinho sempre usou a emissora a favor de seus interesses pessoais", disse o texto, que também apontou a suposta perseguição da TV Globo à Lula, citando, por exemplo, o debate de 1989, contra o então candidato Fernando Collor de Melo.

Em seguida, foi ar matéria de Ogg Ibrahim, com entrevistas com fieis da Universal, além de imagens de projetos apoiados pela Igreja. Nesta reportagem apenas uma vez é citada a denúncia do Ministério Público. Segundo o texto, a Igreja "não esconde que gasta para adquirir bens que ache necessários, como um jatinho para que pastores visitem os templos da Universal em todo o mundo".

No final, a reportagem diz que o destaque dado pela TV Globo à denúncia tem a ver com o "desespero" da emissora por estar perdendo o "monopólio" da informação no país. O "Jornal da Record" terminou com Celso Freitas citando o trecho de uma nota oficial publicada pela Igreja. "A Universal afirma que confia na Justiça brasileira, que não se influencia pelo interesse de qualquer grupo, mesmo aquele que quer manter o monopólio da informação".

Do outro lado

O "Jornal Nacional" começou sua edição desta quarta-feira (12) com reportagem de César Tralli, que afirmou que o Ministério Público pedirá ajuda internacional para rastrear as movimentações financeiras na investigação de lavagem de dinheiro contra Edir Macedo.

Na matéria, Tralli cita reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que teve acesso a documentos que comprovariam a investigação de que a Igreja desviava recursos de fiéis para a compra de veículos de comunicação. "A reportagem afirma: 'oito empresas de comunicação, entre elas a rádio e televisão Record estão entre as dez principais beneficiárias de transferências eletrônicas ou depósitos bancários que saíram da Igreja Universal do Reino de Deus'."

Segundo a matéria, teriam sido beneficiadas com dinheiro de fiéis as empresas Edminas, Rede Mulher de Televisão, Editora Gráfica Universal, e Rede Família de Comunicação, todas ligadas que fazem parte do mesmo grupo.



TV DIVIRTA-CE

Confira matéria do Jornal Nacional sobre lavagem de dinheiro da Igreja Universal



___________________________________________



Como Jolie, como Madonna, como tantas outras...

Glória Maria adotou 2 garotinhas da Bahia.


Segundo o portal da Caras a ex-apresentadora que atualmente mora na Bahia adotou duas meninas vivendo há 2 meses com Maria de 1 ano e Laura de 7 meses. Glória afirmou a noticia mas não quer expor muito as meninas e diz:


"Eu adotei, sim, mas não quero entrar em detalhes. Não tenho mais como
desmentir: estou muito alegre, nunca fui tão feliz! Agora sei o que é
felicidade om essas meninas"

Parabéns pra nova mamãe!


TV Divirta-CE

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, nu no teatro


Find more videos like this on omgblog.com


_____________________________________




Jornal diz que Michael Jackson tem mais um filho

Michael Jackson e Omer, seu suposto filho, quando se conheceram na Tunísia

Michael Jackson teria mais um filho de 25 anos, fruto de um encontro de uma noite, diz reportagem do tabloide britânico "The Sun". É o dançarino Omer Bhatti, de 25 anos, que assistiu na primeira fila o funeral do popstar ao lado dos irmãos de Jackson e de seus outros três filhos. A expectativa é que Omer faça um teste de DNA para saber a verdade.
Michael teria dito a amigos que Omer é fruto de um encontro de uma noite só, com uma mulher norueguesa, Pia. Após a morte do cantor, Pia disse: "Ele era o rei do pop, mas para nós é muito mais". Omer morou em Neverland por anos como parte da família e após o nascimento do garoto, Michael mandou a Oslo dois funcionários para ajudar Pia.
Michael e Omer se encontraram pela primeira vez em 1996, quando o garoto tinha 12 anos. Foi então que a família de Omer vendeu sua casa em Holmlia, Oslo, e mudou-se para Neverland em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, eles voltaram para Noruega. Mas Michael e Omer teriam se mantido próximos até a morte do cantor, em 25 de junho.



Madonna torce o tornozelo em show

Madonna apareceu toda desmontada após seu show em Paris na noite dessa quinta, 9/7. Após deixar o palco de mais uma apresentação da "Stick and Sweet Tour", a titia estava com um tornozelo enfaixado. A fofa ainda teve que segurar uma bolsa de gelo no local. Tipo glamour zero!


Olha o susto que Jesus leva quando vê titia saindo do banho



"Michael Jackson vivia como um cadáver", diz enfermeira

Cantor seria viciado em remédios para dor


Uma enfermeira que trabalhou na clínica do dermatologista de Michael Jackson, Kathryn Buschelle, disse ao jornal inglês The Sun que o cantor vivia como um zumbi.

Segundo ela, o músico era viciado num medicamento sedativo chamado Diprivan. Ele tomava altas doses para passar o dia todo dormindo. "Ele poderia ficar até 72 horas vivendo como um cadáver. Parecia um zumbi", afirmou.

Tudo teria começado com a obsessão do cantor pela aparência. Os tratamentos de pele o deixaram viciado no remédio, que ele tomava para não sentir dor. "Depois a droga começou a ser o único propósito que o fazia ir à clínica. Foi um ciclo insano", disse a enfermeira.

Já Kristina Fournier, que trabalhou em Neverland, disse que todos os funcionários sabiam do problema de Michael Jackson com drogas, segundo o site TMZ.

A publicação teve acesso a documentos da investigação do "rei do pop" em 1993, quando ele foi acusado de molestar crianças. No tribunal, Kristina disse que achou muitas seringas enquanto trabalhava em Neverland, mas nunca viu o cantor injetando drogas.

Ela também contou que médicos "entravam e saíam" de Neverland o tempo todo e que o patrão tinha períodos bons e ruins, mas quando estava numa fase ruim ia até o fundo do poço.

Segundo Kristina, Jackson era constantemente encontrado pelos funcionários com os olhos virados e falando coisas sem sentido.




Confira por onde andam os outros integrantes do Jackson Five

Michael Jackson, no centro, posa com os outros membros do Jackson 5: Tito, Randy, Jackie, Marlon, no fim da década de 60

Em novembro de 2007, os Jacksons chegaram a noticiar uma volta do grupo, com seu integrante mais talentoso e famoso, para uma grande turnê mundial. Mas esses planos foram torpedeados em março passado, quando Michael Jackson veio a público para promover a temporada que faria, a partir de julho, na Arena O2, em Londres.

Após o estrondoso êxito de "Thriller" (1982), Michael ainda deu uma força aos irmãos, participando do disco "Victory", editado em 1984 - cujo maior sucesso foi a canção "State of shock", que trazia um dueto com o rolling stone Mick Jagger. O grupo tentou mais uma vez, em 1989, lançando o álbum "2300 Jackson Street", que passou em branco. A última aparição em público dos Jacksons tinha sido em 1997, quando eles foram homenageados no Rock & Roll Hall of Fame. Agora, por linhas tortas, os irmãos voltam ao foco do noticiário.

Marlon Jackson, de 52 anos, chegou a tentar uma carreira solo mas, nos últimos anos, vinha trabalhando como agente imobiliário.

Tito Jackson, de 55 anos, é cantor e guitarrista mas nunca engrenou como solista e agora segue o caminho de seu pai: passou a produzir e empresariar seus três filhos, também músicos, Taj, Taryll e TJ, que se apresentam como 3T.

O primogênito Jackie Jackson, hoje com 58 anos, chegou a dividir os vocais com Michael em alguns sucessos do grupo mas nunca tentou uma carreira individual. Em 1989, com o fim da banda, abriu um selo de disco, Jesco, apostando sem sucesso na carreira do filho, o rapper DealZ.

Jermaine Jackson, de 55 anos, foi o único que manteve uma carreira solo de algum sucesso, lançando 13 discos - o último deles, "You said", em 1992. Em 1976, então casado com uma filha de Berry Gordy, o dono da Motown (a gravadora que lançou o Jackson Five), ele não acompanhou os irmãos quando eles se transferiram para a CBS (atual Sony) - na época, Jermaine foi substituído nos Jacksons pelo caçula, Randy, hoje com 47 anos.

Em 1984, Jermaine voltou ao grupo para participar do disco e da turnê "Victory". Converteu-se ao islamismo, mudando o nome para Muhammad Abdul-Aziz. O oitavo filho do casal Katherine e Joe, Randy Jackson era considerado o mais talentoso instrumentista dos irmãos. Além do baixo, tocava bateria, percussão, teclados e guitarra. Com o fim dos Jacksons, tentou formar, em 1989, seu próprio grupo, Randy & The Gypsys, que gravou apenas um disco, sem fazer shows. Passando por dificuldades financeiras, em 2008, segundo uma reportagem do "New York Post", Randy trabalhava como mecânico de carros em Los Angeles.

Nenhum comentário: