domingo, 9 de agosto de 2009

QUADRINHOS

EDITORA PANINI ANUNCIA O GRANDE MOMENTO DA DC COMICS: A MORTE DO BATMAN

‘Batman - Descanse em Paz’ chega às bancas de todo o País e anuncia a morte do Cavaleiro das Trevas

Lançada pela Editora Panini, a saga BATMAN: DESCANSE EM PAZ, amplamente divulgada pela imprensa mundial e debatida à exaustão pelos fãs, finalmente chega às bancas de todo o país. Um sucesso de vendas e crítica, a publicação é um marco na história do personagem criado em 1939 por Bob Kane, e celebra os 70 anos de sua estréia na revista Detective Comics, dando início a maior de todas as histórias do Cavaleiro das Trevas. Concebida por Grant Morrison (We3, Os Sete Soldados da Vitória), a trama vem sendo desenvolvida desde que o roteirista escocês assumiu o título original do Cruzado de Gotham.

Nesta edição, Batman se depara com o retorno de poderosos inimigos - o Coringa e Mão Negra - tendo à sua frente uma jornada repleta de loucura, caos e morte. Revelações surpreendentes sobre o passado da família Wayne colocam em xeque toda a trajetória de Bruce como vigilante mascarado, além de viver um momento extremamente turbulento com Jezebel. Nessa narrativa polêmica e inovadora, Batman descobre que muitas vezes nosso pior inimigo se encontra dentro de nós.

Todos aqueles ligados ao herói são alvos em potencial das maquinações e atentados de poderosos criminosos que querem vê-lo humilhado, morto e enterrado. Batman terá que enfrentar os vilões mais insanos que cruzaram seu caminho no embate mais sanguinário que já se viu até hoje.


FICHA TÉCNICA
Formato americano (17 x 26)
100 páginas
Papel Pisa Brite
R$ 7,50
Distribuição nacional
Capa couché
(Batman 676, Detective Comics 844, Catwoman 77, Nightwing 143)

SINOPSE: Batman 81 – Descanse em Paz: buscando implacavelmente por pistas que levem à organização Luva Negra, o Cavaleiro das Trevas entra numa espiral de violência e insanidade que pode levá-lo à loucura. Para piorar, a batcaverna é invadida! Asa Noturna: Dick Grayson tenta fazer com que sua vida volte à normalidade, enquanto ocorrem fatos na China que repercutirão em breve. E ainda: o Charada está de volta e se torna alvo de um criminoso!

Nenhum comentário: