terça-feira, 1 de julho de 2014

TV POR ASSINATURA

NET Fortaleza faz a primeira transmissão ao vivo 4K do Ceará, durante jogo França x Alemanha

A Net Fortaleza proporcionou hoje, 04 de julho, mais um momento inédito para seus clientes e parceiros. A empresa reuniu, na Capital Cearense, diretoria, convidados e imprensa para a apresentação da tecnologia Ultra HD (4K). Em caráter experimental, a transmissão da Net e SportTV aconteceu durante a partida entre França e Alemanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, jogo que aconteceu no Maracanã. O evento foi realizado na Cervejaria Devassa Fortaleza, com apoio da Sony.
O diretor regional de operações, Marco Faria,
Além de jornalistas, também estiveram presentes, o diretor de marketing, Marcio Carvalho; o vice-presidente de operações, Daniel Barros; vice-presidente de estratégia e gestão operacional, Rodrigo Marques; e o vice-presidente financeiro, Roberto Catalão.
A ação também aconteceu em São Paulo (SP), Rio do Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Curitiba (PR). A tecnologia 4K oferece resoluções denominadas de ultra-alta-definição (UHD), com imagens cerca de quatro vezes mais nítidas que o HD. São 3840 x 2160 pixels, enquanto que as imagens em alta definição oferecem 1920 x 1080 pixels (Full HD).
NET e SporTV farão, ainda, a transmissão de mais um jogo do mundial de futebol em 4K: a final do campeonato, no próximo dia 13 de julho, às 16 horas, no Maracanã.
destacou a importância do momento pioneiro para a história das transmissões televisivas, ressaltando o compromisso com a inovação. “É a NET mais uma vez saindo na frente, depois do NOW, das velocidades de banda larga até 120 Mega e do Combo Multi, estamos mostrando aos fortalezenses a mais moderna tecnologia em transmissão de TV por assinatura”, afirma Faria.

Nenhum comentário: