terça-feira, 1 de julho de 2014

INFANTIL - TEEN

Peppa Pig, Toy Story e O Sítio do Picapau Amarelo são as atrações do Shopping Parangaba no mês de julho
 

Em parceria com a empresa de livros Giroler, o Shopping Parangaba promove durante este mês de férias programação gratuita voltada para o público infantil. Neste sábado (12), às 15h, acontece na Praça Central do Shopping show da Banda Infantil Turma do Alecrim e no próximo sábado (19) será a vez do "Espetáculo Infantil Peppa Pig". Além das apresentações infantis, a Giroler estará com feira de livros para visitação. A programação é aberta ao público.

Confira a programação:

12/07 (Sábado) Show da Banda Infantil Turma do Alecrim – 15h
19/07 (Sábado) "Espetáculo Infantil Peppa Pig" – 17h
20/07 (Domingo) Grupo Encantos – "Espetáculo Infantil O Sitio do Picapau Amarelo"-17h

27/07 (Domingo) "Espetáculo Infantil Toy Story e a chegada do novo brinquedo" -17h

 




A magia dos contos infantis no espetáculo “Fabuloso catador de histórias”
O palco do Teatro Sesc Emiliano Queiroz recebe, nos dias 19, 20 e 27 de julho, a peça o “Fabuloso catador de histórias”, que faz parte da Temporada de Teatro infantil. O espetáculo traz a magia contagiante das brincadeiras infantis com cinco crianças em cena e um catador de lixo que, com sua sabedoria, ensina às crianças a contação de histórias, de maneira lúdica, sem perder a inocência.
Com um figurino especial, confeccionado com materiais reciclados, efeitos de iluminação, projeções, efeitos especial e coreografias, a montagem vai despertando na plateia o interesse pela peça.
A autora faz uma viagem pelos contos de fadas e as brincadeiras infantis. As crianças, em cena, fantasiam um mundo de  faz de conta e  mergulham em um universo cheio de magias e surpresas. Guiados pelo sábio catador, o espetáculo vai despertando nos pequenos o valor pessoal e o autoconhecimento.
SERVIÇO
Temporada de Teatro Infantil - Espetáculo O Fabuloso Catador de Histórias
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro)
Período: 6, 19, 20 e 27/7
Horário: 17h
Entrada: R$6,00 (inteira); R$3,00 (meia)
Informações: (85) 3452.9090

Nenhum comentário: