terça-feira, 1 de julho de 2014

RÁDIO

Órbita Rádio celebra terceiro aniversário

O performático Jonnata Doll e os Garotos Solventes serão a principal atração


Sim! A Órbita, famosa casa noturna de Fortaleza, tem uma rádio! Apesar de seus quase três anos de existência (e ter bastante audiência, inclusive além mar...) ainda há quem não saiba. E é justamente por causa disso que o barulho promete ser grande na festa de terceiro aniversário, que acontece no sábado dia 19 de julho, a partir das 21 horas, reunindo mais de 10 programas espalhados nos três ambientes da casa, além de um show do performático Jonnata Doll e os Garotos Solventes.
A rádio conta com uma vasta programação semanal, na qual cabem diferentes formatos de programas. Desde o velho e bom rock como o "Rock it babe" com Felipe Cazaux com os clássicos do blues, e Superdrive com George Frizzo, às segundas, passando pelo "House Sessions" do DJ inglês residente da casa, Carlos Francisco, Nichollete Brous à frente do "PITT" e William Wilsapp, o Dj Billy Gringo (ambos americanos e cada um com seu programa) fazem transmissão em inglês ao som de muito punk rock e o melhor do hip-hop e ritmos afins (Mother Folk).
Mas nem só de música vive a programação da Órbita Rádio. O ótimo "Rebonine por favor" de Gabriel Fontenele e Lara traz o universo do cinema cult e independente aos ouvintes, enquanto "Na Pauta", com Patrício Lima, correspondente do blog Tenho Mais discos Que Amigos, traz as novidades do que rolam na música local, nacional e internacional. O jornalista Matheus Salvany no "A passeio" faz entrevistas e bate-papos informais com figuras da música local e outras personalidades do universo artístico da cidade.
Ainda tem espaço para programas mais ousados como é o caso do "Sexy Tape",  com Lucas Mendes, com trilhas sonoras para contos pra lá de apimentados..  O excelente humor non-sense de Glaubim Holanda e Ivan Timbó em "Se passando. REC"  e ainda o escracho  inteligente e politizado de "Jabá Show" , recém lançado na rádio.
Fora isso cerca de cinco programas estão em vias de finalização de produção e entram no ar muito em breve. Na noite do dia 19, todos os programas estarão no espaço da casa.. E cada um vai tocar seu som.. Em que formato isso se dará? Ah.. SURPRESA! Uma dessas surpresas posso adiantar:  o "Rebobine por favor" vai montar no espaço da "cozinha" (ambiente climatizado) um cinema-lounge com exibição de curtas e etc... Para completar o brilho dessa noite, Jonnata Doll se apresenta acompanhado de sua banda no palco principal. Link da rádio: www.orbitaradio.com.br

SERVIÇO
Órbita Rádio invade Órbita Bar!
Local: Órbita Bar
End: Rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
Dia: 19 de julho, sábado
Hora: a partir das 21h

Nenhum comentário: