terça-feira, 1 de julho de 2014

NOVELAS

“Em Família”: Cenas dão indício que Laerte morrerá

Quem acompanha a novela 'Em Família' da Globo poderá notar alguns indícios de que Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderá morrer na fase final da trama. Apesar do autor Manoel Carlos ter dito em entrevistas recentes que a trama terminaria sem mortes, algumas cenas dão pistas de que o vilão poderá terminar desta forma.
A primeira pista é a cena em que Helena (Julia Lemmertz) fica furiosa com Laerte ao vê-lo segurando com violência sua filha Luiza (Bruna Marquezine). "Não vou sossegar enquanto não acabar com você", diz Helena.
O segundo indício é apresentado durante uma conversa de Helena e Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz", dirá Helena sobre a morte de Laerte.
A terceira cena mostra Virgílio (Humberto Martins) conversando com Felipe (Thiago Mendonça). "Ela olhou pra mim e disse: ‘Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!", dirá Virgílio com medo do que Helena é capaz para defender Luiza. A novela deverá terminar no próximo dia 18.

Nenhum comentário: