terça-feira, 1 de julho de 2014

HOLLYWOOD

Sem Paul Walker, terminam as gravações de 'Velozes e Furiosos 7'

As gravações do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" se encerraram nesta quinta-feira (10), segundo anunciaram os estúdios Universal em comunicado no Facebook. Na mensagem, a empresa agradece aos fãs pelo apoio, uma vez que o filme sofreu com a baixa de uma das suas maiores estrelas. O ator Paul Walker morreu num acidente de carro nos Estados Unidos em novembro, numa pausa entre as filmagens.
"Nós sentimos o amor e a força de nossos fãs durante essa jornada, e é por causa deles que chegamos até aqui", diz a nota. "Nós ouvimos vocês e vocês nos inspiraram a não apenas seguir em frente, mas também a fazer o melhor longa de 'Velozes e Furiosos' até aqui."
Para terminar de gravar as cenas que Walker deixou incompletas, a produção usou como dublês seus irmãos, Caleb e Cody. "Nossa família 'Veloz' está junta há quase 15 anos e cresceu muito nesse tempo", reconheceu a mensagem. "Caleb e Cody se juntaram a nós para honrar seu irmão e completar seu trabalho."
Além dos problemas causados pela tragédia envolvendo Walker, fontes do set informaram em junho que outra estrela, o ator Vin Diesel, vinha dificultando a finalização do longa. "Num dia, Vin passa o dia todo no trailer", disse um membro da equipe de gravação (que preferiu não se identificar) à revista "The Hollywood Reporter". "No outro dia, eles [a equipe] esperam quatro horas por ele. Ele chamou os executivos do estúdio no trailer dele durante duas horas e meia, só para dizer, 'que p... eu estou fazendo aqui?'"
O lançamento de "Velozes e Furiosos 7" está marcado para abril de 2015 nos Estados Unidos. Dirigido por James Wan, o longa conta com as estrelas Dwayne Johnson, Jason Statham e Michelle Rodriguez, além de Diesel e Walker.


Nenhum comentário: