terça-feira, 1 de julho de 2014

RESTAURANTES

Novo restaurante Casa Gaudí apresenta "Quinta da Paella", com dança flamenca


"A originalidade é o retorno à origem", essa famosa frase do arquiteto catalão, AntoniGaudí, revela o motivo de batizar o novo restaurante de Fortaleza, Casa Gaudí. A novidade foi criada por Javier Rios Fernandéz, chef autodidata espanhol. Ele acredita nas raízes da culinária, aprendeu a cozinhar com a avó e a mãe em sua cidade natal, Vigo, na região da Galícia da Espanha, e a Casa Gaudí foi concebida para homenagear suas origens espanholas e também reverenciar a gastronomia cearense.

A casa oferece um cardápio amplo com opções para agradar a todos os paladares, dentre elas podemos destacar a Lula a dorè - fatias generosas de lula empanadas e servidas com exclusivo molho de alcaparras e ervas e o Polvo flambado com camarão, prato típico espanhol. O sabor único do cardápio é bem complementado pelo ambiente aconchegante repleto de referências espanholas.
Como parte de uma programação que começa a ser montada no novo local, o Restaurante Casa Gaudí realiza sua Quinta da Paella, toda a quinta-feira, a partir de 21h30min, o restaurante recebe seus clientes com uma apresentação ao vivo de dançarinos de flamenco do Grupo Tablado. Tudo acompanhado da tradicional Paella. Prato tipicamente espanhol, essa iguaria contém: frango, camarão, lula, mexilhão e cortes bovinos refogado com verduras frescas tudo acompanhado de arroz com consistência cremosa e leves toques de açafrão.

Os clientes da casa podem, ainda, escolher dois combos especiais durante as Quintas da Paella são duas opções especiais: Paella (para duas pessoas) + duas taças de vinho espanhol por R$ 99,00 ou Paella (para duas pessoas) + Sangria por R$ 109,00.

SERVIÇO
Quinta da Paella com apresentação de Flamenco
Horário: 21h30min
Local: Restaurante Casa Gaudí (Rua Pereira Valente, número 1569)
Fone: (085) 2181.6605
Facebook: facebook.com.br/casagaudi
Instagram: @casagaudi

 

Nenhum comentário: