terça-feira, 1 de julho de 2014

BARES, BARRACAS DE PRAIA, CAFÉS, CLUBES

Torcida Fortal na Copa Arena Ideal será animada hoje por Banda Chicabana e Forró do Bom

A sexta edição do Fortal na Copa Arena Ideal vai vir carregada de emoções, assim como a semifinal Brasil x Alemanha pela Copa do Mundo 2014. A torcida entra em campo novamente nesta terça-feira, 8 de julho, para vibrar por mais uma vitória do Brasil. A animação está garantida. Dessa vez, a folia vai ficar por conta da Banda Chicabana e Forró do Bom.
Esse é mais um esquenta para o Fortal 2014, que entrou em campo mais cedo para dar aos foliões do maior circuito indoor do Brasil a melhor estrutura para assistirem aos jogos do Brasil. Falando do maior Carnaval fora de época do País, a Chicabana, que também estará presente no sábado (26 de julho) no Corredor da Folia, vai ter no repertório sucessos como “Mara”, “Anjo Meu”, “Pago para ver”, “Eu quero só você” e o mais novo “I-pad, I-pod, Iphone, I-dentro”.
 Ainda como presente para o público, a cerveja será dobrada durante a transmissão do jogo. Os ritmos que dão o tom da animação são aqueles preferidos do público: axé, sertanejo e forró.
A concentração começa a partir das 15 horas. O ingresso está sendo vendido nas sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco e Central do Fortal no Shopping Iguatemi.


SERVIÇO

Fortal na Copa - com Banda Chicabana e Forró do Bom

Data: 8 de julho de 2014

Abertura dos portões: 15 horas

Ingressos: sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco e Central do Fortal no Shopping Iguatemi

Nenhum comentário: