domingo, 4 de maio de 2008

FESTAS & BOATES


Da internet para as pistas | Projeto Plug It In! comemora três anos

No próximo sábado, 31/05, acontece mais uma festa Plug It In!, uma das mais bem sucedidas e duradouras do meio alternativo de Fortaleza-CE. Essa será uma edição especial do projeto, que comemora três anos. No comando das pick-ups, os DJs Danny Husk, Non Stop, GVale (That 80's Party!) e o convidado DJ Dado (Noise 3D). Eles prometem uma miscelânea de bons sons: bandas mais novas, como Black Kids, Hot Chip, Hercules And Love Affair, MGMT, Bloc Party, Killers, Strokes, Editors; grupos nacionais, como Los Hermanos e Mombojó; e os grandes nomes do pop/rock, como Madonna, The Cure, REM, David Bowie, The Smiths e U2.

A festa é promovida por um coletivo de DJs que mantém um site com o mesmo nome (www.plugitin.com.br). Segundo Charles Cadé (Non Stop), o objetivo do projeto é divulgar músicas novas, sem esquecer os sons antigos. Até porque, como ele frisa, cada DJ procura fazer um set diversificado, por isso a criação de um coletivo de DJs.

On-line - O site Plug It In! foi criado em 2005. Trata-se de uma página sobre cultura pop e que tem o propósito de divulgar e analisar os bons sons, do mainstrean ou do cenário independente. As bandas mais diversas, os grupos dos mais distintos países.

Além dos colaboradores fixos, qualquer pessoa para escrever textos para a página. Basta fazer o cadastro, enviar para o site e, caso ele seja aprovado pelos visitantes, entra na página.

Serviço
Edição de aniversário da festa da Plug It In!
Projeto Plug It In! comemora três anos. Com os DJs Danny Husk, GVale, Non Stop e o convidado DJ Dado no comando das pick-ups. Na pista de dança, os sons que marcaram os três anos da festa: rock, pop, 80's, britpop etc. Mais informações: www.plugitin.com.br.
Data: 31/05, a partir das 23h.
Local: Music Box (Dragão do Mar, por trás do Chopp do Bixiga).
Ingresso: R$10,00, e metade disso é consumível se você chegar até meia-noite.

Contatos para entrevistas
Daniel Amoreira (DJ) – 9986.5186
Germano Vale (DJ) – 8722.8330


o que vem por aí:



MUSIC BOX

:: SÁBADO DIA 07 > PROJETO ALTERN@TIVIDADE

Festa de comemoração pelo 6 anos do projeto. Evandro foi o articulador de todo o projeto e teve a infeliz idéia de convidar Dado para ser o braço de apoio. 6 Anos de bons sons!!!



:: SÁBADO DIA 14 > SÓ HIT

Festa onde os dj's tem a obrigação de tocar somente hits durante toda a noite, ou serão convidados a encerrar seu set musical mais cedo. O público presente receberá um apito e terá o poder de tirar o famigerado Dj que não discotecar um hit de pista.

Nenhum comentário: