quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TELEVISÃO

Record vai confinar casais com famosos em novo reality

Quanto tempo um casal aguenta ficar confinado, junto, 24 horas por dia, em uma casa? E dez casais? E se um dos pares for uma celebridade? Pois esse é novo reality show da Record para 2015: um confinamento de casais, no qual sempre um dos cônjuges é famoso. Trata-se da versão brasileira de “Power Couple” (casal poderoso), formato da Dori Media Group que já faz sucesso em países como Israel e Portugal.
Na atração, dez casais com celebridades viverão três meses confinados em uma casa, submetendo-se a desafios que os colocará à prova e julgar se realmente conhecem bem o seu par. Barracos, cenas de ciúmes, reconciliações e muito amor são a graça do programa.
Os desafios valem prêmios em dinheiro, e os perdedores vão para uma espécie de paredão, de onde serão eliminados pelo público. O casal vencedor levará todo o dinheiro distribuído em provas dentro do confinamento.
A Record, que pode ter uma produtora independente como parceira no projeto, procura agora locação e apresentadores para o programa, uma das apostas do vice-presidente artístico e de produção, Marcelo Silva. “Power Couple” terá edição diárias na emissora e não substituirá o reality “A Fazenda”, que ganha nova temporada em 2015.

Nenhum comentário: