terça-feira, 14 de outubro de 2014

LUXO

Louis XIII, o cognac mais prestigiado do mundo, chega a Fortaleza

Bebida desembarca na capital cearense para reforçar a importância da região para a marca Louis XIII

Diante do crescimento do mercado de luxo em Fortaleza e da crescente procura de clientes da região por Louis XIII em outras cidades do país, o cognac mais prestigiado do mundo chega à capital cearense, com toda a sua sofisticação e exclusividade agora para mais uma cidade do Nordeste.
O cognac, que é reconhecido por ser o ícone de grandes comemorações, foi servido à Rainha Elizabeth II, em 1957, durante sua visita ao Palácio de Versalhes, na França, e também a Winston Churchill, quando comemorou sua vitória na eleição de 1951. Agora, Louis XIII quer compartilhar este momento de festa com seus admiradores cuiabanos.
Com preço inicial de R$ 13 mil a garrafa, a chegada de Louis XIII confirma o potencial do mercado de luxo da região e aumenta sua receptividade por todo o Brasil.


Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Casa Flora é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.

Nenhum comentário: