quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DELÍCIA

Spoleto lança nova promoção com coleção de pratos

Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença compõem a série Cidades da Itália assinada por Kalina Juzwiak

 Lá vem o Spoleto com mais uma promoção daquelas que eu adoro, que tem pratos, copos e louças assinados por gente famosa. A arte vem pontuando a história da rede há mais de 15 anos e dessa vez não será diferente.
No fim do mês, o Spoleto extrapola mais uma vez a fronteira da gastronomia e convida seus clientes a uma viagem saborosa e lúdica por seis cidades icônicas da Itália através de sua nova coleção de pratos. A ação começou em setembro e vai até enquanto durar o estoque.

Assinadas pela artista plástica paulista Kalina Juzwiak, a Kaju, as peças da coleção “Cidades da Itália” reproduzem um pouco da cultura de Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença. De forma desconstruída e não literal, ícones das cidades aparecem em linhas sobre cores fortes, inspiradas na história das próprias cidades. “Juntei minhas lembranças à pesquisa dos lugares e transformei minhas memórias em linhas, fazendo uma grande viagem no tempo”, explica Kaju.

Além de trazer para o dia a dia das pessoas um pouco mais da cultura de seu país de origem, o Spoleto ajuda a nutrir uma das paixões do brasileiro: o colecionismo. Ao todo são seis pratos decorativos e de utilidade doméstica que podem ser adquiridos através de uma promoção ou comprados avulsos. A rede já distribuiu mais de 1 milhão de peças assinadas por artistas brasileiros, entre eles, copos, canecas e latas.

Os pratos

A rede vai distribuir 200 mil peças. Para adquirir um dos seis pratos do projeto

Cidades da Itália, o Spoleto apresenta quatro opções de refeição, a partir de R$ 25,70. Na compra de uma delas, o cliente leva a peça de arte. São elas:

Massa tradicional+Almôndegas+bebida;  Capelleti+Mil folhas+bebida;
Lasagna+bebida;Salada de Massa+Frango Extra+bebida.
 
Os pratos também serão vendidos separadamente a R$ 19,90 em qualquer um dos 336 restaurantes espalhados pelo país (a marca só não está presente no Mato Grosso e Piauí).

Nenhum comentário: