quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DIVIRTA-CE COBERTURAS

Esporte Interativo anuncia nova programação na cervejaria Devassa, em Fortaleza

 Veja fotos e entrevistas do lançamento da nova progranação do canal Esporte Interativo Nordeste em 2015

ESPORTE INTERATIVO NORDESTE TRANSMITE O CAMPEONATO CEARENSE
 PARA TODO O BRASIL
A exibição do Estadual nacionalmente consolida o abraço do Canal ao futebol cearense, que já contava com transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste, da Série C e cobertura diária de Ceará e Fortaleza
O Esporte Interativo está pronto para ajudar o futebol cearense a alcançar um novo patamar no futebol brasileiro. E acaba de se tornar imprescindível para o torcedor dos times do estado. A transmissão do Campeonato Cearense é a confirmação definitiva de que o futebol nordestino encontrou o espaço que merece na televisão brasileira.
“Queremos ajudar a construir a nova história do futebol cearense. Está provado que os times são fortes, que têm história e torcida presente. Neste ano, os dois maiores públicos do futebol brasileiro até agora, foram do Castelão, com jogos decisivos dos principais times do Ceará. Estamos apenas fazendo justiça e garantindo espaço e repercussão nacional para o futebol de um estado tão importante para o Brasil”, esclarece Leonardo Lenz Cesar, Presidente do Esporte Interativo.
Em campo, Ceará e Fortaleza mostraram que têm méritos para competirem na ponta dos campeonatos nacionais. O Fortaleza fez ótima campanha na Série C e bateu na trave para conseguir o acesso neste ano. O Ceará chegou à final da Copa do Nordeste, ganhou o Estadual, liderou por muitas rodadas a Série B e continua com chances de chegar à Série A do futebol brasileiro, em 2015. Os dois clubes ajudaram a mostrar a força do futebol nordestino com suas torcidas apaixonadas que foram responsáveis pelos dois melhores públicos do futebol brasileiro no ano, com a final da Copa do Nordeste, disputada entre Ceará x Sport e com a partida decisiva do Fortaleza, contra o Macaé, nas quartas de final da Série C. Os dois jogos que lotaram o Castelão, foram transmitidos para o Brasil inteiro pelo Esporte Interativo.

Em 2015, a programação do Canal, vai se intensificar ainda mais, levando, além das partidas, muito mais conteúdo dos dois clubes para o torcedor do país inteiro. A transmissão da Copa do Nordeste garante a exibição nacional a todos os jogos de Ceará e Fortaleza que, inclusive, se enfrentarão logo na primeira fase, na abertura da principal competição do primeiro semestre. Além disso, o compromisso é de cobertura completa do dia a dia dos clubes e a realização de programas antes e depois dos jogos. Os clubes cearenses passarão a ter as discussões de pré e pós jogos, além de mesas redondas para debater a situação dos times, a escolha dos técnicos, a condição dos adversários, as chances em todas as competições em que estiverem presentes. Isso era um privilégio apenas dos clubes do Sul e do Sudeste, que têm seus jogos debatidos no Brasil inteiro. Serão mais de 300 horas de programação sobre o futebol Cearense na grade do Esporte Interativo Nordeste.
O Esporte Interativo tem o compromisso também de dar visibilidade e mídia aos programas de sócios torcedores do Ceará e do Fortaleza, com a crença forte de que o programa vai beneficiar torcedores e clubes.  Serão mais de R$ 1 milhão em mídia na TV e redes sociais para cada clube promover seu programa e atrair novos sócios.

O Esporte Interativo vai investir mais de R$100 milhões no futebol nordestino e em conteúdos para o Esporte Interativo Nordeste até 2020. No Ceará, o Esporte Interativo Nordeste pode ser assistido através das operadoras, Claro TV, Oi TV, Vivo e Multiplay. De acordo com dados da Anatel, o Nordeste é a única região do país que cresceu em número de novos assinantes de TV Paga. De 2013 para 2014 o número de adições de novos assinantes cresceu 34%. Com esse desempenho, a Região Nordeste desbancou pela primeira vez a forte Região Sul como a segunda colocada em aquisição de novos assinantes, atrás apenas da Região Sudeste.


Nenhum comentário: