terça-feira, 14 de outubro de 2014

HUMOR

O DIVIRTA-CE está sendo atualizado... aguardem ou vejam outros posts...

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguns humoristas nordestinos tem que ter um pouco mais de respeito pelos clientes que assistem ao show e visitam o CEARÁ.

Vejam os comentáris que estão sendo postados todos oriundos da região SUL e SUDESTE após vitória e reeleição de Dilma nas eleições.

Todos os comentários são discriminatórios contra o povo nordestino, o que não deixa o CEARÁ atrás.

Lembrem-se que não são apenas os paulistas ou turistas do SUL do país que visitam o CEARÁ. Há também nordestinos que visitam este estado e que merecem ser tratado igual ou melhor que este povo do SUL e SUDESTE preconceituosos que clamam pela divisão do país.

Em passeio pela capital em fevereiro, visitamos uma casa de show (que parece um teatro localizada ao lado do macdonald na orla da capital)que estava com uma programação de humor e fomos obrigados a ouvir um dos apresentadores dos diversos que se apresentaram fazer pouco caso do ex ministro do STF Joaquim Barbosa, ressaltando a cor da pele do mesmo.

O mais estranho que o mesmo é negro e nordestino.

Respeitem o nordestino. Lembrem-se que quando visitarem qualquer lugar do sul e sudeste, este povo irão reconhece-los pela sua cabeça chata, Pela formação diferenciada anatômica que possui, como também pelo modo de falar.

SEUS NORDESTINOS, RESPEITEM OS NORDESTINOS QUE VISITAM O CEARÁ.