segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TELEVISÃO

Oscar Filho deixa a bancada do 'CQC'

 

Saída do comediante pode indicar a volta de Rafinha Bastos

Oscar Filho vai deixar a bancada do programa "CQC" em 2014, segundo informações do site Notícias da TV. Ele continuará apresentando o quadro "Proteste Já". A saída foi acertada nesta quinta-feira (12).
O motivo da mudança seria a volta de Rafinha Bastos. O humorista saiu do programa no final de 2011, depois de fazer uma piada polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo. Ele nega o retorno.
Além da alteração na bancada, a atração deve perder Monica Iozzi e Felipe Andreoli. Para substituí-los, a direção contratará dois novos repórteres.










Sabrina Sato se despede do "Pânico" e vai para a Record
Está confirmado! Sabrina Sato vai mesmo deixar o "Pânico", segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A japonesa se despediu de Emílio Surita, líder do grupo, nesta quinta-feira (12) à noite, na sede da Band, durante as gravações de fim de ano.
Segundo a publicação, todos ficaram surpresos com a decisão da apresentadora, apesar dos rumores que indicavam a contratação. A equipe esperava que ela mudasse de ideia com a contraproposta de R$ 600 mil feita pela Band e permanecesse no humorístico.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, a saída se dá pela porta dos fundos. Isso porque a direção do canal entende que a atitude de Sabrina foi um ato de ingratidão. Eles reclamam da forma como tudo aconteceu, já que a alta cúpula não tinha conhecimento das negociações  com a Record, impossibilitando contrapropostas melhores antes da assinatura do contrato. Alguns diretores, inclusive, não querem que ela participe do programa do próximo domingo (15), que seria o de sua despedida.

Nenhum comentário: