terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BELEZA

Primavera-Verão 2014: Fuller Cosméticos lança Linha Águas da Manhã
 
Os lançamentos "Águas da Manhã Frescor" e " Águas da Manhã Flores" chegam ao mercado como opções de colônias  leves, refrescantes  e com fragrâncias duradouras

Fuller, marca importada de cosméticos da Multinacional Tupperware Brasil, apresenta o lançamento da nova linha Águas da Manhã Desodorante Colônia. Adequadas para as regiões mais quentes do país, "Frescor" e "Flores" são as duas novas fragrâncias consideradas ideais para o clima tropical e para as mulheres que buscam perfumes suaves, que prolongam a sensação de frescor "pós banho".
Para Luiza Souza, diretora de marketing da Tupperware Brasil, o banho é um ritual de relaxamento. “Fragrâncias que proporcionam sensação de frescor e bem-estar durante todo o dia são muito procuradas durante a estação primavera-verão", explica.

As fragrâncias
Águas da Manhã Frescor:

Oferece, em sua primeira esfera, a Bergamota, o Abacaxi, Maçã e Laranja. No corpo, estão a Rosa, a Gardênia, o Lírio do Vale, o Pêssego e o Patchouli. Já a última esfera é composta de Musgo de Carvalho, Vetiver, FavaTonka, Baunilha e Almíscar, que dão um toque especial à fragrância.

Águas da Manhã Flores:

Notas de Bergamota, Limão e Abacaxi transmitem uma sensação única logo nos primeiros segundos de aplicação. Fougére, Gerânio e Lavanda - notas de corpo -, proporcionam o bem-estar. E, para finalizar, o Almíscar e acordes amadeirados, como notas de fundo.

As colônias possuem frascos com volume maior, ideais para serem usadas várias vezes ao dia. Ambas as fragrâncias estão disponíveis em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-las, entre em contato com as revendedoras e distribuidores da marca pelo site: www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

 Serviço
Águas da Manhã Frescor ou Flores Desodorante (250 ml)
Preço Sugerido: R$ 38,00
Telefone: (11)  3054-5913
Site: www.tupperware.com.br

Nenhum comentário: