terça-feira, 10 de dezembro de 2013

GASTRONOMIA

Novo espaço exclusivo para os amantes de vinhos na Aldeota


A partir desta quinta-feira (12), o público cearense poderá conferir um novo espaço dedicado ao consumo de vinhos. A Zug Choperia agora contará com um balcão exclusivo para o serviço de vinhos e espumantes do grupo Casa Valduga.
O diferencial do novo espaço temático é que serão vendidos  vinhos e  espumantes em taças e acompanhados de canapés, numa harmonização desenvolvida por Barny Kopf, sócio da Zug, e o sommelier Marco Ferrari.
O cliente poderá optar entre uma taça de um dos premiados espumantes da vinícola, como o Brut 130, um champenoise de 36 meses de maturação, recentemente premiado em concurso na França, ou um vinho, branco ou tinto, escolhido entre os da Vinícola Casa Valduga e os rótulos importados pela Domno, empresa que pertence ao grupo.
Os preços dos espumantes em taça custam a partir de R$ 15,90 (Casa Valduga Arte Brut) acompanhado da dois canapés especiais do chef, até a opção para duas pessoas, com duas taças de Casa Valduga 130 Brut  e quatro canapés a R$ 47,90. O espaço Casa Valduga na Zug será inaugurado nesta quarta-feira (11) em evento para convidados e abrirá ao público na quinta-feira (12).

Nenhum comentário: