segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RÁDIO

Sorteio de paraquedismo com a 89 e Nicoboco acontece nesta quinta-feira


Cinco ouvintes vão saltar em queda livre com um instrutor da Sky Dive Thru e toda a ação será registrada por um cameraman
 

O sorteio da promoção “Paraquedismo com a 89 e Nicoboco”, promovido pela Rádio Rock e a marca de surfwear do grupo Global Co., vai acontecer nesta quinta-feira (12).
Cinco ouvintes vão ganhar um salto em queda livre com um instrutor da SkyDiveThru, mais um cameraman para registrar e mostrar para a galera toda a emoção dessa atividade. Para participar, os interessados devem se inscrever no site radiorock.uol.com.br.
Amanhã, dia 10, o paraquedista profissional da Nicoboco Rogério Fleury, mais conhecido como Ipiranga, entrará ao vivo, às 12h, na programação da rádio para falar mais sobre a promoção e as curiosidades deste esporte que é pura adrenalina.
O salto acontecerá no sábado, dia 14, no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva (SP).
Sobre a Nicoboco – A Nicoboco está comemorando 25 anos de mercado. Especializada em moda e acessórios surfwear, a empresa pertence ao grupo nacional de vestuário Global Co., o qual é composto ainda pelas marcas Occy, Nica e Blunt. Envolvida com projetos sociais, a Nicoboco encontra no apoio aos atletas um viés para o desenvolvimento sustentável. Por isso, investe em promessas do surf, natação, skate, wakeboard, motocross e paraquedismo.
Saiba mais no site www.nicoboco.com.br e nas plataformas sociais Facebook.com/nicobocooficialbrasil, Instagram.com/nicoboco_oficial e Twitter @NicobocoOficial.

Nenhum comentário: