quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MODA

Bazar la Boutique reafirma boas oportunidades de compras em oitava edição

 

A 8ª edição do maior bazar do Norte-Nordeste já tem data confirmada! Com o tema “Antecipe Seu Natal”, o Bazar La Boutique (BlB) apresentará ao público novidades e descontos de até 80% em todos os cartões de crédito durante os dias 07, 08 e 09 de novembro no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Guararapes), sempre das 10 horas às 21 horas. Mais de 80 marcas locais, nacionais e internacionais de roupas, sapatos, acessórios e bolsas comercializarão seus produtos num espaço de 4.500 m² de área onde, segundo expectativa da organização do bazar, circularão cerca de 10 mil pessoas. Mais uma vez, o evento promete oferecer uma eclética programação cultural e de responsabilidade social para toda a família.
Para esta nova edição, o BlB promete novas marcas, como: Sapatiere K,Tom Red, Baggage, Kerk, Colmeia, FillSete, Ganz Hang, KidsFit, Xerebelé, Westfall, Toli, Iury Costa e Garb Store. Além dessas, o evento traz ao público uma cartela de conceituadas grifes como: Agnelli, Água de Coco, Anamac, Anne, AP Acessórios, Arezzo, Banca, Bohô, Bora Bora, Camarí, Cantão, Carmen Steffens, Cipolla e muito mais. Como projeto múltiplo e destinado a toda a família, o Bazar La Boutique também reserva uma ampla programação interativa com brinquedoteca gratuita, espaço gastronômico, shows musicais, blogosfera, exposição de arte e espaço de beleza.
Com duas edições anuais, o Bazar la Boutique é responsável por uma significativa contribuição ao calendário varejista local. Além da alta geração de impostos viabilizada pela venda dos produtos, o BlB gera 3 mil empregos diretos e indiretos e possibilita a venda de artigos estocados que gerariam prejuízos aos comerciantes. “A venda de produtos descontinuados serve para a compra das novas coleções, gerando um ciclo importante para que a máquina comercial não pare”, afirma Angelo Bau, idealizador do BlB.
Além da comercialização de produtos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, moda praia, lingerie, semijóias e um amplo mix de produtos agregados, o Bazar La Boutique reserva muitas outras atividades e serviços para todas as idades. A Blogosfera BlB promete ser um espaço para troca de informações sobre as melhores compras, dicas de looks e distribuição de brindes. Grandes surpresas estão programadas para o lounge, que será ponto de encontro dos fashionistas de plantão. Quem desejar dar um up no visual terá à disposição serviços de beleza gratuitos no espaço “Beleza e Estética”, comandado pela “Cosbel”. A marca estará comercializando seus produtos com até 80% OFF.

SERVIÇO
• Bazar La Boutique – 8ª Edição
Data: 07, 08 e 09 de novembro de 2013
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Guararapes).
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor definido pelo Centro de Eventos do Ceará
Horário: 10 horas às 21 horas
Informações: www.bazarlaboutique.com.br









Fortaleza Fashion Week 2013 no Centro de Eventos 

Acontece até quinta, no Centro de Eventos do Ceará, a 11ª edição da Fortaleza Fashion Week, mostrando os grandes talentos cearenses da moda, com as tendências desta e da próxima estação. Estilistas, marcas próprias, franquias e multimarcas irão desfilar na passarela do evento para celebridades , fashionistas, jornalistas, blogueiros e profissionais de moda que já estão prestigiando o evento desde ontem.
O dia de abertura do Fortaleza Fashion Week 2013 neste domingo conta com uma programação especial, somente com desfiles infantis. Esta edição do FFW projeta o valor de 1 milhão e meio de reais em negócios e operações.
Em sua trajetória, o Fortaleza Fashion Week já teve como sede interessantes lugares: a Base Aérea de Fortaleza, a Residência Oficial do Governo do Estado, Hotel Gran Marquise. Nesta edição de 2013, a casa do Fortaleza Fashion Week  será o grandioso e moderno Centro de Eventos do Ceará.
 

O ambiente geral do Fortaleza Fashion Week 2013, no Centro de Eventos do Ceará, foi muito bem planejado, sendo devidamente ambientado e climatizado para receber, confortavelmente, os convidados, em duas grandes salas de desfile, com capacidade para 600 pessoas cada.
Já o espaço de convivência do evento contará com toda a estrutura e facilidades com a Choperia ZUG, sorveteria 50 Sabores, espaço Edisca, espaço FIC e lojas das marcas para o cliente adquirir, ali mesmo, a peça que lhe encantou nas passarelas. O público visitante estimado durante toda a semana do evento é de 10 mil pessoas.
Consciente de sua responsabilidade social o Fortaleza Fashion Week sensibiliza os seus convidados à solidariedade a apoiarem nesta edição do evento a Edisca, organização não governamental sem fins lucrativos, capitaneada por Dora Andrade que, desde 1991, vem promovendo o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens que se encontram em circunstância de vulnerabilidade social, através de uma educação interdimensional com centralidade na Arte. A missão da Edisca é promover o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes visando formar cidadãos sensíveis, criativos e éticos, através de uma pedagogia transformadora com centralidade na arte.
O slogan da campanha solidária do FFW 2013 é “EDISCA é dança, dança é vida, dança é fashion, Fortaleza Fashion Week apoia esta ideia”. A contribuição solicitada a cada convidado do FFW 2013 para esta causa é de R$ 5,00.
O Fortaleza Fashion Week é realizado pela Vila Models, com Direção Geral de Eveline Duarte e conta com um staff altamente qualificado em suas áreas de atuação.

Conceituadas marcas já confirmadas para o Fortaleza Fashion Week 2013 apresentarão suas belas e criativas coleções na passarela : Victor Hugo, Colmeia, Amarelô, Menta Café, Miss Lolla, Lugage, Cipolla, Acostamento, Rahwlinda, Amor de 2, Gioia, George Bischoff, Kokid, entre outros. 

Confira a programação completa do Fortaleza Fashion Week 2013:

Dia 13 de outubro – domingo (infantil)

18hs – Coisas Di Maria
19hs – Maria Cheia de Graça

Dia 14 de outubro – segunda-feira
19hs – Victor Hugo
20hs – Miss Lolla
20h30 – Gioia e Jorge Bischoff
21hs – Lina Salomão
21h30 – Meio Tom

Dia 15 de outubro – terça-feira
19hs – Loá Petit
20hs – Rahwlinda
20h30 - Amor de 2
21hs – Amarelô
21h30 – Lugage

Dia 16 de outubro – quarta-feira

19hs – Sheila Novaes
20hs – Horus
20h30 – Mentacafé
21hs – Produção
21h30 – Cipolla

Dia 17 de outubro – quinta-feira

19hs – Colmeia
20hs – Acostamento
20h30 – Kokid
21hs – Gogh
21h30 – Alix Pinho
 





Quarta Coletiva reúne moda, arte e design no Mercado dos Pinhões

Projeto chega à sexta edição trazendo o que há de mais criativo no mercado alternativo de Fortaleza

Nesta quarta-feira, dia 9, tem mais uma edição da Quarta Coletiva, a partir das 17h, no Mercado dos Pinhões. A programação, que acontece sempre na segunda quarta-feira de cada mês, traz o que há de mais criativo no mercado alternativo de Fortaleza, promovendo novas tendências ligadas à economia criativa e aos diferentes processos desenvolvidos no cenário local.
Durante a programação, o público poderá conferir diversas novidades de moda, arte e design. Serão mais de 20 expositores, dentre eles: Aondê; Ayrton Pessoa; Cajuína Ateliê; Caracas Clothes; Celeiro Gastronomia; Espinho e Fulô; Formosa Bandida; Loja Sem Paredes; Menah; Miss Doce; Molly Bloom; Mono; Muñoz Aguirre; Mychel TC; Nathalia Canamary; PPPosters; Rafael Limaverde; Rockabella; Sacoleira; Thales Angert; The Wall Discos; Túlio Paracampos; e Xique Xique Home Boutique.
A Quarta Coletiva #6 também conta com programação musical, que começa às 18h e ficará a cargo de Alan Morais. A Quarta Coletiva é realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura.

Serviço
Quarta Coletiva #6
Quando: Quarta-feira (9), das 17h30 às 22h
Onde: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, entre as ruas Nogueira Acioli e Gonçalves Lêdo - Centro).
Expositores: Aondê; Ayrton Pessoa; Cajuína Ateliê; Caracas Clothes; Celeiro Gastronomia; Espinho e Fulô; Formosa Bandida; Loja Sem Paredes; Menah; Miss Doce; Molly Bloom; Mono; Muñoz Aguirre; Mychel TC; Nathalia Canamary; PPPosters; Rafael Limaverde; Rockabella; Sacoleira; Thales Angert; The Wall Discos; Túlio Paracampos; e Xique Xique Home Boutique.
Atração musical: Alan Morais

Nenhum comentário: