quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TV POR ASSINATURA

Baseada no sucesso do cinema, série "Se Eu Fosse Você" estreia na Fox

Em "Se Eu Fosse Você", Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte) não se gostam, mas são obrigados a conviver na mesma casa após a morte do avô da jovem. Depois de uma noite de bebedeira, eles descobrem que trocaram de corpos e precisam descobrir como resolver o problema Divulgação

Baseada no filme homônimo de Daniel Filho com Glória Pires e Tony Ramos, a série "Se Eu Fosse Você" estreia nesta quarta-feira (15) na Fox com um enredo levemente diferente do filme que a inspirou.
No programa de televisão, saem os casados Cláudio (Tony) e Júlia (Glória), que enfrentavam várias discussões conjugais, e entram Heitor e Clarice, interpretados por Heitor Martinez e Paloma Duarte - que também estão no ar com a novela "Pecado Mortal", da Record.
Heitor é um advogado especializado em divórcios e Clarice, uma terapeuta holística. Os dois, que nunca se deram bem, passam a dividir o mesmo espaço de trabalho quando Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice, morre e deixa para a jovem sua parte nos negócios.
Em meio a todas as mudanças causadas pela convivência, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos. No dia seguinte, eles descobrem que trocaram magicamente de corpos e tentam encontrar uma forma de resolver o problema e manter a aparência de normalidade para seus clientes e amigos.
Com 13 episódios, "Se Eu Fosse Você" ainda traz em seu elenco nomes como Antonia Fontenelle, Bianca Rinaldi, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e MV Bill.

SERVIÇO
"Se Eu Fosse Você"
Quartas-feiras, às 22h30, na Fox
Canal 50 da Multiplay


Nenhum comentário: