segunda-feira, 1 de março de 2010

TV POR ASSINATURA

HUMOR NA NOITE DE QUINTA-FEIRA

A programação da “Quintas de Humor”, do Sony Entertainment Television, está imperdível. Episódios inéditos e divertidas participações vão animar a noite do próximo dia 1º de abril, quinta-feira.

A partir das 21h, em Accidentally on Purpose, Billie sente que seu trabalho está em perigo e tenta mostrar seu valor ao chefe depois da contratação de um novo crítico de cinema para o jornal, no episódio intitulado “Working Girl”.

Logo depois, às 21h30, em Cougar Town, Jules busca diversão no dia de seu aniversário e quer convencer Ellie e Laurie a embarcarem numa aventura radical, mas acaba tendo problemas com seu ex-marido, em “Two Gunslingers”.

Às 22h, 30 Rock tem participação especial do belíssimo e premiado ator James Franco (“Milk- A Voz da Igualdade”, “Homem Aranha 3”) em “Klaus and Greta”. No episódio, Jack se arrepende de ter ligado bêbado para Nancy no Ano Novo. Jenna finge estar saindo com James Franco para tentar ajudá-lo a esconder um bizarro fetiche. Liz compromete seu primo diante da família e agora precisa abrigá-lo. Tracy passa a ter mais respeito pelas mulheres.

Community, às 22h30, encerra a noite do humor com o episódio “Debate”. Nele, Jeff e Annie se unem para o campeonato de debates do City College. Pierce aplica técnicas de hipnoterapia em Britta para ajudá-la a parar de fumar, enquanto Shirley fica apavorada com os filmes de Abed, que parecem prever o futuro.

”Quintas de Humor” no Sony Entertainment Television todas as quintas-feiras a partir das 21h.







Estreia LOBOTOMIA, apresentado por Lobão

No primeiro programa o músico recebe a senadora e pré candidata a presidência, Marina Silva

O VJ e músico Lobão ganha mais um programa na programação 2010 da MTV: Lobotomia que estreia na próxima segunda-feira, dia 08/03, às 23h30. E como sugere o nome, Lobão vai deixar exposto para audiência tudo aquilo que passa pelo seu polêmico cérebro.

No programa de estreia Lobão conversa com a senadora e pré candidata a presidência da República Marina Silva (PV). Na entrevista Marina critica a participação do Brasil na reunião mundial sobre o clima em Copenhague e fala que o filme “Lula, o filho do Brasil” não deveria ser lançado em um ano de eleições. A senadora fala ainda sobre a sucessão presidencial e comenta sobre a grande força da internet em sua campanha.

Com muita opinião e sem papas na língua, o músico vai recber um convidado toda a semana para debater com ele os casos que ganharam destaque na mídia.

E como diz o ditado “quem fala o que quer escuta o que não quer”, Lobão, em um dos quadros do programa, rebate críticas da audiência que não concordam com suas opiniões e tenta se defender.

Lobotomia
Dia: Estreia 08/03
Exibição: segunda-feira às 23h30
Duração: 30 min
Reprises: sábado às 1h30 e domingo às 21h30
Classificação Indicativa: 12 anos







DESTAQUES DA MTV

MINHA MTV – 06/03

Começa hoje mais uma votação do MINHA MTV, faixa interativa em que a audiência escolhe pelo celular qual programa vai assistir na MTV no sábado, às 18h00. De segunda a sexta durante a programação da MTV Brasil, a audiência vai conhecer as duas opções da semana e votar por mensagens SMS. É possível saber todas as informações sobre o Minha MTV no mtv.com.br/minhamtv.
Nessa disputa, os seguintes episódios são votados:

WORLD STAGE – R.E.M.

Registro de uma apresentação do R.E.M. no espetacular estádio Kallimarmaron, em Atenas, para celebrar o lançamento da nova MTV Grécia em 2008. Músicas como “What's The Frequency Kenneth?”, “The Great Beyond” e “Losing my Religion” estão no repertório.

COMANDO SMS - envie MINHA A para 68802

WORLD STAGE – KILLERS

Confira o show do Killers na edição 2009 do Oxegen, festival realizado anualmente na Irlanda. Comandada pelo vocalista Brandon Flowers, a banda toca canções como “Human”, “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside” e “When You Were Young”.
COMANDO SMS - envie MINHA B para 68802
MINHA MTV
Dia: 06/02
Exibição: Sábado, ás 18h
Duração: 1h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


BAÚ DA MTV – 07/03

Começa na segunda-feira a nova votação do Baú da MTV, faixa em que a audiência pode escolher entre duas opções tiradas do arquivo da MTV para assistir. A partir dessa semana o Baú rola no domingo, às 19h00. A votação será feita no Portal MTV (mtv.com.br/bau).

A disputa dessa semana é entre dois clássicos apresentados pelo Cazé.


VJ POR UM DIA – CONVIDADA: SABRINA

Programa exibido em 1999, em que Cazé testava as habilidades de candidatos a VJ da MTV. Eram provas de todos os tipos e sempre com um convidado que ajudava na hora de julgar os participantes. Nessa edição: Sabrina Parlatore.

NEURÔNIO MTV – COM BOZO E RITA CADILLAC
Esse programa de perguntas e respostas apresentado pelo Cazé foi ao ar em 2002. O tema dessa edição foi “Televisão” e a disputa foi entre Bozo e Rita Cadillac.
Baú da MTV
Dia: 07/02
Exibição: Domingo, ás 19h
Duração: 1h
Classificação Indicativa: Livre
Votação no Portal MTV – www.mtv.com.br/bau

Nenhum comentário: