domingo, 14 de maio de 2017

TRIBO ELETRÔNICA

DJ Alok é atração do
Mix Forever


Após o sucesso de público e crítica em 2016, o Festival Mix Forever confirma a segunda edição trazendo um consagrado time da música eletrônica a Fortaleza. Mudando de cenário, o evento acontece na quinta-feira, 14 de junho, véspera de feriado, proporcionando uma experiência visual incrível no Terminal Marítimo de Fortaleza.
Ampliando o line up nesta edição, o evento conta com seis renomados nomes da Tropical House, encabeçados pelo TOP DJ Alok, a festa tem ainda apresentações confirmadas de JetLag, Larissa Law, Rafael Ramalho, José Pinteiro e Liu.
Alok
Uma das atrações mais aguardadas da festa, o brasiliense Alok é considerado o número 1 do Brasil e já alcançou a 65° posição nos TOP 100 músicas mais tocadas no Spotify com "Hear me Now", chegando a mais de 100 milhões de plays. Seu último single, "Never Let Me Go", já se consagra como um dos hits mais ouvidos do Brasil.
Ingressos
Com vendas iniciadas, os ingressos do Mix Forever Fortaleza podem ser adquiridos no site da Tic Mix (www.ticmix.com.br), nas lojas Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e Zefirelli (Rio Mar Kennedy e Shopping Parangaba). Para informações sobre valores, o telefone é (85) 3264-8091.
Serviço

Mix Forever Fortaleza

Data: 14 de junho

Local: Terminal Marítimo de Fortaleza

Horário: 22h

Vendas e informações sobre preços e lotes: Site da Tic Mix (www.ticmix.com.br), nas lojas Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e Zefirelli (Rio Mar Kennedy e Shopping Parangaba)

Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: